O super achado do brechó Boutique Vintage

Não me aguento e sempre mostro algumas novidades antes no facebook do Moda Possível (curte aí, bem!). E um grande achado de São Paulo foi essa belezura aí:

Sou total team aviator, né? Apaixonada por Ray Ban, eu tive muita dificuldade em escolher a cor do meu Ray Ban quando finalmente comprei o meu. Vocês já viram meu inteiro preto aqui, né? Mas sempre gostei do modelo dourado de lentes verdes e tchadâ! Achei!

Ele é bem antiguinho, mas a lente está impecável. Paguei R$70 no Brechó Boutique Vintage, que esteve aqui no blog na segunda-feira. Amei!

Lembrando que o Boutique Vintage fica na Rua Augusta, número 1492, loja 07, no bairro da Consolação, em São Paulo. O contato pode ser feito pelos telefones: (11) 3266-7003 e (11) 3969-1358. 

Naiá

2 thoughts on “O super achado do brechó Boutique Vintage

    • Pois é, Bruna! É antiguinho viu…nao é super novo, mas tá em ótimo estado…a lente é um negócio de boa, né? Bruna…procura em antiquários e feiras tipo de troca, é bem comum ter ray ban, viu? Beijosss

Deixe uma Resposta

