Look de sexta: a não balada.

Meninas, o look de hoje é uma balada fail. Na sexta feira fui pra um pub incrível de Londrina (Flanningan’s) que, pra variar, estava lotado. Insistimos indo em alguns lugares mas acabamos comprando cerveja em um posto e bebendo em casa. Enfim, o look da quase balada foi assim: 

Blusa: Brechó Lupércio Luppi (Londrina) R$1

Saia Zoomp

Cardigan azul klein: Brechó da Adriana (Paraty) R$2

Cinto: O Artífice

Bolsa: Brechó Irmã Scheila (Londrina) R$4

Colar: C&A

Bota Motorcycle: Zara

Já disse que A-M-O looks quase totalmente pretos? De paixão. Acho que é por isso que amo inverno, looks escuros com algum toque sutil de cor são os meus preferidos (L). Enfim, vocês verão muito preto por aqui daqui pra frente, ok? Espero que gostem também.

E aí, aprovado ou desaprovado o look? Me contem!

Naiá

20 thoughts on “Look de sexta: a não balada.

    • ahahha tô tentando dar uma variada nas poses, Gabs. ficou meio fail, mas ok! ioashdsiodshodshdsi beijoooo saudade!

    • Oi Olivia, sabe que olhando nas fotos eu tb acho? Mas na hora, já tinha colocado cinto, bolsa, maxi colar que fiquei sem muito o que colocar, sabe? heheeheh Beijo!

    • Oi Joyce…são produções assim que eu gosto…em que uma peça basicamente ‘faz’ o look. Que bom que gostou, beijao!

  1. ameeei a produção! o que é essa botinha da Zara? Muito linda!
    Naiá, tenho um achado aqui para te mandar… Até semana que vem eu envio um e-mail, é um achado ótimo! haha
    Beijo!

    • Oi Veruska (sumida!) tô esperando seus achados hein??? Me manda quando puder sim, vou amar! Ainda mais se for um achado ótimo! hehehe beijao

  2. Eu lembro de uma botinha assim da Zara, só que ela tava cheinha de taxas pratas na frente, linda linda! sou louca por taxinhas, falando nisso, vc gosta de customizar Naiá?
    Look lindo, vc linda e esse cardigan deuso mais lindo ainda por ter sido apenas R$2,00 né? ahahah que achado!
    beijo.

  3. Ai Dio santo!!! é só eu ficar uns dias sem visitar o blog q aparecem essas maravilhas… Vc tem o dom de achar bolsas lindas hein…. pra variar amei essa também…. Vc também está lindona.. bjus

    • Oi Geruuuuuuuuuusa, que saudade de você aqui!!! Voltaaa! heheheeh Sempre lembro de você pq tá tãooo difícil achar bolsas legais nos brechós…sorte que já tenho um ‘estoque’…heheehehe beijo querida!!

  4. oi querida!!
    eu amo esse tom de azul, acho tão chic!!
    eu adorei seu blog, já faz um tempinho que eu conheci e achei muito legal você divulgar que as pessoas podem se vestir bem com preço baixo ainda mais “reciclando” roupas e ajudando o planeta, parabéns pela sua iniciativa!

    tenho um brechó virtual também, se você quiser conhecer ficarei feliz!
    beijos
    http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

