Minha escolha do Brechó Kalixto

A semana que passei em São Paulo no começo de maio me surpreendeu com temperaturas muito abaixo do previsto. Resultado? Não levei peças que suportassem o frio que fez e tive que me virar. As minhas alternativas mais baratas eram os brechós, lógico. Além deles, comprei uma meia calça fio 80 e com pouco dinheiro gasto, já estava quase tudo resolvido. Como tenho muitos casacos escuros, queria uma coisa clara que contrastasse com as peças mais escuras que usamos no frio. Achei esse casaco lindo da Mixed no Brecho Kalixto e não resisti. 

Paguei R$50 e é super quentinho.

Brechó Kalixto

Localização: Avenida Cardeal Arco Verde, números 948/950, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O telefone para contato é o (11)3063-0295. Eles aceitam cartões e possuem provador.

Naiá

11 thoughts on “Minha escolha do Brechó Kalixto

  1. Isso sim vale a pena né Naiá? Como eu comentei em alguns posts atrás sobre pagar caro em roupas de brechós. Isso são algumas das excessões que vc citou.
    Adorei, já quero ver seu look todo no black com ele por cima, rs.
    beijos

    • Carooool, that’s the point! Exatamente…algumas peças realmente valem um investimento maior…casacos geralmente são mais caros, então eu invisto um pouquinho mais mesmo. Vc acertou exatamente como vou usá-lo…com um pretinho básico por baixo! heheheehe logo logo vai aparecerr aqui! Beijo grande!

Deixe uma Resposta

