Achados da leitora – Bruna Coutinho

Os achados da leitora de hoje são de uma menina super especial para o blog. É a Bruna de Matos (ou Bdebruna, como preferirem hehehe), que sempre interage nas postagens, nos comentários, por email, uma fofa. Só falta ela criar um facebook pra interagir na página do blog hehehe.  Ela mandou os achados pra gente e, olha, eu amei. Vamos ver?

Camisa linda linda linda. Amei com força! Custou R$5 (ai ai!)

Que blazer lindo também! Parece estar super novinho…amei.

Fofa demais! Perfeita pros dias de outono.

Acreditam que este shorts estava com etiqueta de R$78? E ela arrematou por R$5? Incrível.

A de pois é liiiiiinda e é de seda. R$5 também….adorei de paixão (amo poá).

As peças (exceto o blazer) foram compradas no Bazar da Comunidade São Rafael, localizado na Rua Campos Sales, sem número, bem próximo à Escola Estadual Mendes de Oliveira) no centro da cidade de Congonhal (MG).

Eu A-M-E-I todas as compras da Bruna e acho que ela fez ótimas escolhas! Usaria tudinho…e os preços? Maravilhosos! Achei também que as compras são super inteligentes porque combinam entre si! Não daria pra usar o shortinho com a camisa preta e o blazer? Ou o shorts com a camisa de poá?

Muito obrigada, Bruna, por enviar as fotos e por participar sempre do Moda Possível. Amo ler seus comentários!

Naiá

21 thoughts on “Achados da leitora – Bruna Coutinho

  1. Ebaaaa! Como fiquei feliz em ver meus achados aqui, poxa! Sou super fã do blog, acesso sempre e adorei por compartilhar as minhas escolhas aqui!

    Eu que agradeço por abrir esse espaço aqui, Naiá! Você é uma querida!

    beijo grande!

    • Oiii Bru! Vc é muito querida também! Adoro seus comentários! Beijo enorme e muito obrigada pelas fotos…

  2. Adoro o Moda Possível e tenho uma invejiiinha de vocês que tem brechós por perto, aqui são poucos os que rendem bons achados. Eu M-O-R-R-O com as bolsas que você acha, hehehehe.

    Tenho meu próprio bazar, o G-Glory Sale (http://g-glorysale.blogspot.com) e amo garimpar!

    • Oii Grazy! Que bom que gosta do blog…também adorei seu bazar! Pois é, mas são nos brechós mais esquecidinhos que fazem os melhores achados, sabia? beijaooo! Volte sempre!

  3. Gente, descobri esse blog há poucos dias e já sou uma seguidora viciada. Tenho entrado aqui rigorosamente todos os dias.
    Como eu queria poder morar na mesma cidade que vcs pra poder visitar todos esses brechós que vcs indicam, eles são maravilhosos.
    Sou de SP e vou tentar seguir todas as dicas que vc dá com lugares bacanas daqui! 😉
    Obrigada por compartilhar seus achados! Tb sou uma consumista nata!

    • Oi Carol! que comentário mais fofo! A partir de julho as dicas dos brechós em SP aumentarão consideravelmente, fica ligada! Vou começar a ir pelo menos uma vez a cada dois meses pra sampa! beijoooo

  4. Muito legal os achados! Moro pertinho de Congonhal, em Pouso Alegre. Você conhece algum brechó bom aqui?

    • Oi Jessica! Conheço sim! Tem um super bacana na rua da Bazar Santos! Você segue descendo no sentido da Avenida da FDSM. Ele é quase próximo ao cruzamento com a avenida, do lado esquerdo. Um que eu comprava tb é o Bangalô, do lado da Lacqua di Fiori, mas não sei se ele continua aberto!

      Tem também aquele bazar da casa são Rafael, atras do mercado. Lá também tem algumas coisinhas bacanas! Se eu descobrir mais comento aqui! mas sei que tem outros! Minha prima que sabe bastante dessas coisas! Vou falar com ela! Qualquer coisa me segue no twitter @bdebruna que a gente vai conversando!

      Beijo!

      • Mto bom! Não conheço esses. Semana que vem vou em todos! Muito obrigada.
        Bjo.

      • Ebaaa, que fofas trocando ideias! Amei!!! Depois conta como foi lá, Jéssica.

  5. Acho que a Bruna pirou quando viu a etiquetinha do shorts né? Eu aqui fiquei babando! Super adorei, ótimas escolhas!
    Beijo

Deixe uma Resposta

