Minha escolha no Capricho à Toa

Como mostrei ontem, o brechó Capricho à Toa, em São Paulo, é quase uma loja. E é tanta opção em todos os quesitos e tanta organização que eu quase fiquei doida. Gostei de muita coisa mas, como era meu penúltimo dia na cidade, só comprei uma peça. Mas é uma peça que tenho certeza que será muito usada!

Todo mundo sabe que eu amo preto e essa barra de babado deixa a saia uma graça, muito feminina.

Vocês lembram que ela já esteve em um look do dia?

Fofa, né? Paguei R$29 no brechó Capricho à Toa, em São Paulo.

Capricho à Toa • Rua Heitor Penteado, número 1096, casa 08 no bairro Vila Madalena, em São Paulo. O contato pode ser feito por telefone pelo (11) 2137-5926 e pelo email  contato@brechocaprichoatoa.com.br. O brechó funciona às segundas das 10h às 18h30 e de terça à sabado das 9h30 às 18h30.

12 thoughts on “Minha escolha no Capricho à Toa

  1. Fofa mesmo!
    Me ajudou de inspiração pro look de amanhã na facul, ainda mais que de manhã é friozinho, rs.
    beijo

  2. Pingback: Looks da semana – pretinhos básicos e esquecidos | Moda Possível

Deixe uma Resposta

