Novo no meu armário

Faz tempo que não posto as minhas comprinhas né? Esperei juntar alguns itens nas últimas semanas para mostrar minhas peças novas…

Essa camisa já foi usada várias vezes mas nunca chegou a figurar em um look do dia, né? Enfim, vi várias blogueiras por aí com camisas nude e vi que realmente foi uma ótima compra, perfeita tanto para o inverno (com jaqueta ou casaco por cima) e para o verão. Paguei R$1 no Brechó Lupércio Luppi.

Essa também já foi usada em um look do dia que vai entrar amanhã aqui no blog! A estampa é fofíssima e o bacana de compras no brechó é encontrar estampas diferentes…já cansei de ver uma estampa igual em várias lojas diferentes. Comprei por R$1 também no Lupércio Luppi.

Botinha Bottero comprada no Brechó da Associação Madre Leônia (falei do brechó aqui!)…linda e com salto baixo do jeito que adoro! Está em excelente estado…paguei R$15.

Os colares postados no Instagram ontem…um super achado no brechó da Associação Madre Leônia. O preto custou R$6 e o de cristais R$5. Adorei…tenho certeza que aparecerão muito aqui também.

E aí, o que acharam das comprinhas? Qual item vocês gostaram mais?

Naiá

5 thoughts on “Novo no meu armário

  1. Nossa Naiá, acho muito lindo as peças que vc encontra nos brechós. Aqui em Matão é meio tenso conheço só um brechó, mas tem peças incríveis também. Adoro acompanhar seus looks, e devargar vou montando uns por aqui para postar no blog. Ahh amei os maxis colares, estão lindos!! Bjos.

  2. Adorei os achados! Principalmente a blusinha estampada… Estampa de brechó é tudo! Elas tem um arzinho vintage, e são exclusivas… Amo!
    Beijo!

    • Também acho, Veruska! As estampas merecem destaque especial, logo logo faço um post! hehehehe Beijo querida!

Deixe uma Resposta

