Achados da leitora – Amanda Oliveira

Meninas, depois de um longo e tenebroso inverno – exageeeeero! – voltei! Ah, estava em uns dias tão ansiosa e sem inspiração que decidi deixar a vontade de voltar a postar e ter ideias novas surgir sozinha. Espero que entendam!

E também os brechós de Londrina parece que acabaram, não sei! hehe Talvez eu tenha dado a dica da maioria e não acho mais lugares tão bacanas pra indicar. Mas hoje já dei um jeito nisso e fui à caça de novos lugares.

Pois bem…os achados de hoje são da leitora Amanda Oliveira de Taubaté, interior de São Paulo. Ela contou que sempre gostou de brechós mas que de uns anos pra cá parou de frequentar e voltou quando encontrou o Moda Possível, acreditam? Fiquei toda toda, lógico. E, de volta aos brechós, ela fez ótimas compras e mostrou pra gente:

Amei amei e amei essa bolsa. Maravilhosa! A Amanda pagou R$15.

Não dá pra ver muito bem na foto, mas a Amanda disse que essa blusa transpassada roxa foi o melhor achado dela. Custou R$10.

Camisa branca, coringa sempre. Quem não tiver uma pode correr no brechó mais próximo e achar a sua…duvido que alguém não encontre uma bem bacana e super barata por aí. Só eu tenho cinco camisas brancas no armário, todas compradas em brech[ps. Essa da foto a Amanda pagou R$10, ótima compra.

Todas as compras foram feitas no Brechó Chic, na cidade de Taubaté, que fica na Rua Doutor Pedro Costa, número 185, no centro da cidade. O telefone para contato é o (12) 3621-1268. 

Amanda, super obrigada por ter mandado suas compras, amei! E vocês, gostaram?

Naiá

6 thoughts on “Achados da leitora – Amanda Oliveira

  1. Adorei a bolsa! Tenho muuuitos achados de brechós, mais da metade do meu armário é de peças encontradas nessas maravilhas! Sempre vou em muitos brechós e bazares de indicação tua, mas tenho uma priguicite de tirar foto e mandar pra você, um dia eu faço isso! hahahaha

  2. Amanda, arrasou no brechó hahahah Tô louca atrás de uma blusa branca, mas toda vez que eu passo em frente ao brechó, tá fechado! ¬¬

    • Tem que ver algum que abra de sábado, Brenda! Realmente, um dos maiores problemas dos brechós é abrir só no horário comercial! hunf! Beijooo

  3. Adoreiiiiiiiiiii a bolsa… Nesse começo de mês vou às compras nos brechós por aqui Ná!!!! =)

    Beijokas!!!

  4. Foi muito bom dividir com vcs meus achados!!! Adorei a experiência!! Agora virei frequentadora de brechós!! Realmente tem muita coisa boa!!

Deixe uma Resposta

