Bazar no Lupércio Luppi por R$1

Pode até parecer que é jabá, mas não é. A razão pela qual eu divulgo o brechó Lupércio Luppi nunca foi explicada aqui então vou contar para vocês. O brechó faz parte de um projeto realizado pela Associação de Mulheres In Casa de Talentos, localizada no Centro Cultural Lupércio Luppi, que realiza projetos de formação e capacitação de mulheres de Londrina. Lá eles possuem cursos de corte e costura e, agora, vão abrir vagas para cursos de formação de cabelereiros para a comunidade. Não é bacana? Fico MUITO orgulhosa de ajudá-los pelo menos um pouquinho a realizar tantos projetos e, pode parecer vaidade, mas o Moda Possível é um pouco responsável por algumas conquistas deles com a divulgação do bazar (e saber disso me arrancou algumas lágrimas, confesso!). Segundo a coordenadora da associação Gislaine Dias – que é uma querida, sempre fico muito feliz com as nossas conversas – o blog foi responsável por aumentar muito as vendas do bazar e, com isso, os projetos que estavam só no papel puderam virar realidade. Com a renda dos bazares divulgados pelo blog já foi comprada uma máquina de costura industrial e também uma parte da compra dos equipamentos do salão de cabelereiros.

Acontece que, ao longo dos dois meses em que vou lá no brechó, criei laços de muito carinho com todo o pessoal e com o projeto que eles desenvolvem, sempre com muita responsabilidade e dedicação. Então, nada mais justo que utilizar do blog para ajudá-los, não é mesmo? Ah, e lembrando que não estou falando isso para passar a impressão de que sou a pessoa mais altruísta do mundo, quem dera eu fosse…ajudá-los não é nada, nem uma ínfima parte do que eu poderia fazer para ajudar alguém e só estou falando tudo isso para mostrar o porquê de toda a divulgação que faço, já que muita gente pode ficar curiosa ou querer saber dos meus motivos. Não ganho e nem nunca aceitaria ganhar nada em troca pela divulgação de nenhum dos brechós e, se isso vir a acontecer, vocês saberão explicitamente. A única coisa que eu ganho é um sentimento incrível de fazer algo por pessoas que fazem um trabalho sério e, com isso, ajudam as pessoas a ter uma formação. Não troco a divulgação que faço dos brechós por descontos, permutas e nem nada do tipo, que fique claro. A minha única fonte de renda com o blog dá-se com o Bazar Possível e, se eventualmente o Moda Possível vir a ser um blog com fins lucrativos, vocês serão avisadas.

Estou escrevendo também para lembrá-los que muitos brechós são responsáveis por parte ou até por toda a renda de uma instituição, associação ou casa de apoio então, comprar nestes locais também é uma forma de ajudar.

Nossa, que post longo, hein? heheeh Pois bem, isso tudo foi para falar que o Brechó Lupércio Luppi continua em promoção liquidando tudo por R$1. Aos poucos vão chegando coisas novas e eu, boba que não sou, sempre que passo lá para pegar algumas peças que mando arrumar (sim, eles possuem o serviço de conserto e também fazem peças sob encomenda…o preço é ótimo!) vejo as novidade e saio com alguma coisa nova. As minhas últimas comprinhas da semana:

Shorts jeans lindo por R$1 e suéter navy com listras em marinho e branco por R$1 também

O mesmo shorts e a camisa preta de manga curta..o look inteiro por R$2.

Apesar de eu ir quase toda semana ao brechó, sempre acho alguma coisa nova!

O brechó da Casa de Cultura Lupércio Luppi fica na Avenida Saul Elkind, número 790, no Conjunto Aquiles Stenghel. O telefone para contato é o (43) 3321-8479 e no sábado o brechó vai abrir das 8h às 18h! 

Naiá

15 thoughts on “Bazar no Lupércio Luppi por R$1

  1. Realmente Naiá, as meninas de lá sempre comentam o quanto o blog Moda Possível ajudou na divulgação do bazar. Eu mesma sempre que estou lá vejo alguma menina que foi pois viu no blog, ou seja, mesmo sem ser essa a primeira intenção você ajudou muito a Associação, parabéns!

  2. Menina, eu sou comissária de bordo e, depois que conheci o blog mal vejo a hora de ter um tempinho em Londrina para passar nesse brechó! Vou ter que ir com a mala vaziiia! rs
    Adoro seu blog, suas dicas, seus looks… você é uma fofa! E parabéns pela atitude, ajudar aos outros, direta ou indiretamente, sempre faz bem para a alma. Beijoos!

    • Oi Andressa! Que bacana que gostou do blog! Tem que vir com a mala vazia mesmo, mas aposto que você deve visitar lugares incríveis por aí que devem ter brechós igualmente incríveis! Os de Londrina são um arraso mesmo! Fico muito feliz que goste de tudo, mesmo! Volte sempre! Beijooooooo =)

    • Oi Fran! Creio que vá, pelo menos, até o fim de junho mas dependendo das vendas, pode ser que elas prolonguem mais ainda! Tudo depende! heheh Mas acho que não acaba antes do fim de junho, viu? Beijo!

    • Oi Fran, sei sim! Pega o 406 e desce no segundo ponto da Av. Saul Elkind e você estará em frente ao centro cultural! =)

  3. Eu adoro o blog, to sempre vendo suas novidades e adoro as peças que você compra do Luppi. Mas eu acho o bazar muito longe da minha casa… Eu moro na Alagoas, atrás do cemitério! Eu queria muito ir até lá, mas não é fácil pra mim me deslocar daqui sem carro. Que pena, pois eu gostaria muito de conhecer.

    • Oi Natalia! Então, é demoradinho mesmo…mas quando você tiver um tempinho dá uma passada lá. Porque eu demoro uns 20 minutos de ônibus até lá saindo do terminal então nem acho tão longe, sabe? Demoro mais indo até o shopping do que até o cincão se for parar pra ver! hehehe Beijo!

  4. nany vc é demais! me emocionei com a história do brecho e em saber o quanto o modapossivel já ajudou! vamos continuar divulgando e comprando deles que é a melhor forma de ajudar! parabéns! até chorei rss novidade… bjao

  5. Naiá, que blog mais lindo! tinha que ser irmã da fofa da Mayra mesmo… rsrs
    Queridona, vou tentar te ajudar e dar umas garimpadas nos brechós aqui em Curitiba. Quando eu conseguir algo legal te mando. E se quiser vir pessoalmente garimpar e passear aqui, será mto bem recebida na minha casinha! Bjos, boa sorte com tudo 🙂

Deixe uma Resposta

