Look da quinta: quase tudo de brechó

Ontem foi dia de ir no boteco com os jornalistinhas mais queridos do mundo (no caso, meus ex-colegas de classe) e, lógico, um bom pretexto pra me arrumar um pouquinho mais. Aproveitei e tirei fotos – bem ruins por sinal porque estava atrasada – e vou mostrar pra vocês mais um look básico em que tudo – menos a legging – é de brechó. Fazia tempo que não tinha um look assim aqui, hein?

Como a legging pede blusas mais compridinhas pra cobrir o popô – que também não é nada avantajado – fiz uma ‘sobreposição’ de camisas e usei essa bordô como um casaquinho, sempre faço isso e adoro! A camisa nude de mangas curtas já apareceu aqui na semana passada e é um coringa…uma das minhas melhores compras dos últimos tempos. Essa botinha também apareceu aqui na semana passada e, vou falar, é um caso de amor, também pode entrar na listinha das melhores compras porque é mega versátil, estou usando mais do que a motorcycle, acreditam?

A legging comprei ontem mesmo em Londrina e já usei, fazia um tempão que procurava uma legging bacana e que me vestisse bem e achei.

Créditos:

Camisa Nude – Brechó Lupércio Luppi (Londrina) R$1

Camisa (usada como cardigan) bordô – Brechó Borba Gato (Londrina) R$10

Legging – Loja do shopping Royal (Londrina)

Bota cano curto Bottero – Brechó da Associação Madre Leônia (Londrina) R$15

Bolsa – Brechó da Adriana (Paraty) R$2

Quero saber a opinião de vocês, gostaram do look?

Naiá

13 thoughts on “Look da quinta: quase tudo de brechó

    • Oi Anne! Pois é, olhando as fotos fiquei IMENSA! Mas sou alta sim, meço 1,70! Até por isso que não uso salto…se não fico gigante! hehehe beijooooo

  1. Adorei a cartela de cores Naiá, viu como vc fica linda sem tanto preto tbm?
    E quero esse cardigan pra ontemm!
    beijo

    • Oi Andrea! Oh, vou la tirar as fotos creio que semana que vem! MAs ele fica na rua Borba Gato 788! heheeh Beijo!

  2. Descobri seu blog por acaso, e foi amor a primeira vista! Seu estilo é parecido com o meu, só ainda nao tive a oportunidade de ir em nenhum dos brechós, mas vou!

    • Oi Jessica! Que bom que gostou do blog, fico muito feliz! ah, vai sim nos brechós, garanto que não vai se arrepender! Beiiiiiijo

  3. Muito lindo o seu look, você ficou linda, estou sempre acompanhando o seu blog, tanto aqui e também tenho no face…hehe…você é demais, consegue unir o útil ao agradável, como ninguém…hauhauha… juntando o barato com o lindo.
    Ótimo final de semana…beijinhos

  4. Adorei o Blog, Naiá! Parabéns pelo espaço criado para dar dicas tão bacanudas paras nós, mulheres. Curto muito blogs utilitários, que dão dicas realmente valiosas como o seu.

    Abraços,

    Alesssandra Adão

  5. Adorei o look!! Eu tenho duas botinhas dessas (uma inclusiva com pelego dentro, pro frio gaúcho) e não consigo usá-la, mas ao mesmo tempo acho que em ti fica tão bem. Dá mais dicas de como usar 😉

Deixe uma Resposta

