Look do sábado: tudo por R$26

Olhando para as fotos desse look fiquei pensando: será que toda mulher, principalmente quando vai sair, gosta de usar roupas novas? Por achar que não tem nada apropriado para o dia, por vontade mesmo ou aquela típica compra terapêutica quando, mesmo com o armário abarrotado, você se vê pensando “não tenho roupaaaaa!!!”. E sai toda contente pro shopping pra torrar no cartão em parcelas a perder de vista.

Eu vou confessar que eu adoro e tem dias que me dá um siricutico e preciso muito comprar alguma coisa. Horrível pensar isso, eu sei, mas acontece. O problema é quando a grana fica curta e qualquer comprinha no shopping ultrapassa os R$100, R$200 – sendo hiper econômica ainda – como faz? Brechós, minha gente! Dá pra você sair com um look completo por trinta ou quarenta reais, quer melhor que isso? Na C&A, Renner e afins, com esse valor você dificilmente compra mais que uma peça. E eu sempre fico com a impressão de que estou mesmo com uma roupa nova porque é novidade do meu armário, não importa se é de segunda mão ou não.

Pra mostrar isso, olhem só o look que montei gastando menos de R$30:

O look foi usado pra ir no Valentino (bar e baladinha delicinha de Londrina) e sim, também achei o vestido curtíssimo, mas acho que ele não ter decote nenhum e ter as mangas longas ajuda a deixá-lo mais decente, concordam?

Comprei ainda no verão e não consegui usar de jeito nenhum no calor…ele é muitooooo quente. Mas no inverno é ideal porque fui sem blusa e não passei muito frio. Se esfriasse mais, usaria uma segunda pele por baixo e voilá. Ah, e adoro a cor dele…amo esse tom meio azul petróleo, meio marinho.

A botinha já é conhecida aqui e não quero mais largar. Amei! A bolsa vocês conhecem, né? Ela apareceu nesse look aqui e dá pra ver melhor. O maxi colar preto também é de brechó:

Lembram dele aqui no blog?

Créditos:

Vestido – Brechó da Igreja S. Francisco (Paraty) R$3

Bota – Brechó da Associação Madre Leônia (Londrina) R$15

Bolsa – Brechó da Av. Tiradentes (Londrina) R$1

Colar – Brechó da Associação Madre Leônia (Londrina) R$7

Fazendo as contas, gastei R$26 reais em um look completo, bom né? O que acharam?

Naiá

Ps: Percebi que a meia calça fio 15 deu a aparência de que minhas pernas são ainda mais finas…hahaha mas não são tão finas assim não! Se bem que, vou falar, antes era super complexada com pernas finas e hoje adoro meus cambitinhos.

Ps2: Mostrei esse look no Instagram! Meu nome lá é @naiaaiello! Segue ai!

8 thoughts on “Look do sábado: tudo por R$26

  1. Nossa ficou lindo!! ai naum sei, parece q qdo vou aos brechós naum consigo achar nada e em vc tudo fica bom!! rsrsrs
    Valeco é tudibom mesmo…

  2. Naiá, que look lindo! Pra mim também não interessa, sendo novo no meu armário eu já me dou por satisfeita. O que não su-por-to nas blogayras de hoje em dia é a CAPACIDADE, sendo rica ou não, de pagar os preços que certas delas pagam em roupas e etc. Eu sou sua baba-ovo assumida mesmo, tou nem aí. Você vai contra todas essas jabázeiras que tem por aí que usariam um abacaxi pendurado no pescoço só por ser de marca cara. AMO esse blog.

Deixe uma Resposta

