Brechó em Londrina: Karol

A dica de hoje volta pra um cruzamento cheinho de brechós em Londrina: das ruas Mato Grosso e Pará, no centro da cidade. Hoje vou falar de uma surpresa boa nos brechós, o Brechó Karol.

Muito organizado, com peças selecionadas a dedo pela própria Carol, dona do brechó, é um dos brechós mais organizados que já fui. Vale a visita.

O Brechó Karol está localizado na Rua Mato Grosso, número 635, na esquina com a Rua Pará. O telefone para contato é o (43) 3324-1081. O email para contato é o carol.mzr@hotmail.com.

E agora uma coisa super bacana que a Carol preparou para as leitoras do blog: nas compras acima de R$20, quem disser que é leitora do Moda Possível ganha 20% de desconto. A promoção vale até o sábado, dia 08 de junho. Não dá pra perder, hein?

Amanhã tem mais post sobre o brechó da Karol com as peças mais bacanas que achei lá, não percam!

Naiá

10 thoughts on “Brechó em Londrina: Karol

  1. Olá Naiá.

    Adoro suas dicas, mas como moro em São Paulo fica difícil de aproveitar as oportunidades de outras cidades.

    Sei que vc já tem o bazar, mas tem peças que ficam super ótimas em vc que acho que em mim não ficariam…por isso o que vc acha de ser um tipo de representante de moda? rs. Se eu mostrar alguma peça teria como vc dar um fuçadinhas em brechós para encontrar algo parecido?

    Não to sabendo me expressar direito, espero que entenda meu recado.

    Beijokas!

  2. Oi Naia,

    Venha nos fazer uma visita quando estiver em São Paulo, entre no blog para conhecer um pouquinho da Jolie, temos 7 salas entre roupas e acessórios, todas as roupas são cuidadas e lavadas para que nossos clientes possam compra-las e usar sem preocupação, temos algumas peças doadas por nossos clientes e amigos e a venda reverte para o orfanato Cantinho da Meimei onde abriga aproximadamente 30 crianças.
    http://joliebrecho.blogspot.com.br/

    Um abraço,

    Maria Silvia

  3. Oi Naiá, que bom que gostou do post q fiz inspirada em vc… desculpa não ter te mandado o link.
    Menina quando te vi com aquele look lindo pensei: tenho que mostrar isso pras minhas leitoras, e tem toda a proposta do meu blog, que é ficar linda gastando pouco rsrs.
    Virei sua fã!
    Beijos com amor.

  4. Pingback: Os achados do brechó da Karol | Moda Possível

Deixe uma Resposta

