Novos no armário

Gente, minha vida está uma loucura! Viagens, planos e a mudança estão ocupando muito a cabeça e, quando vejo, estou sem ideias ou tempo para postar. Mas, aos poucos, vamos ajeitando isso, ok? Desculpem! Bom, hoje trouxe algumas compritchas que fiz nas últimas semanas…sempre aparece alguma coisa linda pra adentrar o meu tão abarrotado armário! hehe

Blazerzinho amarelo pastel  (dá pra ver que é amarelo?). Não sei se vou usar, não sei se faz meu estilo, não sei de nada, mas comprei…tava doida por algo amarelo. O que acham?

Colete de lã cinza…fofo, ficou meio grandão do jeito que eu queria. Comprei no brechó da Fátima, em Bauru e paguei R$10.

Saia cinza mescla…perceberam que eu amo a cor, né?

A padronagem da saia mais de pertinho…ela é de lã.

Comprei no brechó da Karol, em Londrina e paguei R$15.

E aí, o que acharam das compras?

Naiá

4 thoughts on “Novos no armário

  1. OI Naiá… =D

    Conheci seu blog a pouco tempo… achei super legal vc se vestir sempre com peças acessíveis pra qquer pessoa =D
    Adorei a sainha de lã e o pullover cinza… ❤

    Vc tem dicas de brechós legais aqui em Maringá??

    bjoss
    Daiani

  2. Oi, Naiá!
    Achei o blazer lindo, parece que veste bem né? E amei as duas saias também, lindas!
    Descobri seu blog recentemente por causa do Futilish e preciso confessar que tô viciada! hahaha Já li e reli todas as postagens desde o começo, só babando nos seus achados.
    Você é uma fofa, merece muito sucesso!
    Beijos

Deixe uma Resposta

