Look da quarta: blazer vermelho

Mais um look do dia…estão gostando? Porque estou com falta de tempo pra escrever, mas pra me arrumar sobra inspiração. Bom, o look de hoje é especial porque foi com ele que fui no lançamento da nova edição da revista Sucesso Londrina e, adivinhem? Tem matéria da blogueira que vos fala na revista, não é demais? Adorei escrever pra revista e, mais do que nunca, sei que é isso que eu quero fazer da vida. Amei! Logo abaixo do look tem a matéria pra vocês lerem…espero que gostem.

Já usei um look quase igual, lembram? Com a mesma saia e camisa, aqui.

Créditos: Saia Brechó Capricho à Toa (São Paulo) • Camisa Brechó Lupércio Luppi (Londrina) • Sapatilha Zara  • Bolsa Brechó Catedral (Londrina) – logo logo falo dele aqui!

Confesso que acho meio estranho usar sapatos que não sejam pretos com meia calça preta, mas gostei do resultado com a sapatilha meio cinza.

E a capa da revista:

Ali no cantinho inferior direito tem a chamada pra minha matéria. Para ler, é só clicar aqui!

Beijos.

10 thoughts on “Look da quarta: blazer vermelho

  1. Parabéns! Só um detalhe: a chamada para sua matéria está no canto inferior direito… Fiquei procurando do lado esquerdo… rsrs Bj!

Deixe uma Resposta

