Os looks da semana

Oxe, até eu não aguento mais ver minha cara nesse blog, imagina vocês? E olha que encaro ela no espelho todo dia… Mas como as leitoras disseram que queriam ver os looks da semana (aliás, das semanas…esses são das ultimas três), aqui vão. Bem basiquinhos, bem sem graça, mas estão aqui.

Um look pra bater perna e ir pros brechós.

Camiseta Zara (comprada em no Brechó “De Tudo” em Londrina) • Calça YCKs • Cardigan Roxo era da vó • Mocassim Billie (Londrina).

Look chuva.

Legging não lembro • Regata Hering • Casaco Basic • Galocha Urban Outfitters • Lenço Marisa • Bolsa AC Brazil.

Mix de estampas onça + listras.

Calça YCKs • Blusa Zara • Bolsa Brechó Catedral (Londrina) • Sapatilha Zara

Look vestido + tênis

Vestido Maria Bonita Extra (comprado Brechó da Adriana, em Paraty) • Cinto Brechó Avenida Mascote (São Paulo) • Casaco Basic • Tênis Orcade • Bolsa Brechó Catedral (Londrina).

Este último foi um look diferente mas amei! Adoro tênis e acho super estiloso apesar de não ter muitos…e tenho que confessar que essa moda de tênis com salto não fez minha cabeça e receio que não vá fazer. Pra mim, é daquele tipo de moda que dura apenas um ou dois anos e logo todo mundo vai ter vergonha de usar (pronto falei!) Pode ser que eu morda a língua como mordi com os oxfords, mocassins, mas sei lá. Ah, e esse vestido é demais, muito amor por apenas R$2 (♥).

E aí, qual vocês mais gostaram? Beijos

6 thoughts on “Os looks da semana

  1. Adorei os looks! Você me fez lembrar de que preciso MUITO comprar uma galocha! Não aguento molhar os pés no caminho para o trabalho! E adorei o terceiro look tambem! Quer dizer, todos estao lindos, mas esses dois ganharam meu coração! Rs

    Beijo!

  2. Adorei o mocassim dourado! Muito fofo!!!

    Estou passando um tempo na casa da minha mãe em Balneário Camboriu e ontem vi um terninho estilo Chanel num brechó… maravilhoso!! Acabei não comprando na hora mas não paro de pensar nele! Se resolver voltar pra comprar te mostro aqui!
    Bjoooo, Rebeca
    http://www.multistyle.com.br

  3. Adooorei Naiaa!! O look do vestidinho preto ficou suuuper legal!! Todos ficaram mas esse ficou especial!! BRILHOOOOU!

Deixe uma Resposta

