Look do sábado: pretinhos básicos

Eu não sou lá muito chegada a mudanças. Quando pequena, tinha chiliques quando as coisas mudavam de lugar em casa ou quando alguém ia limpar minhas coisas e ‘bagunçava’ as minhas tranqueiras. Mudança é uma palavra muito complexa para mim e, atualmente, basicamente é só o que acontece comigo. E estou aprendendo aos poucos a conviver com pequenas ou grandes mudanças que estão acontecendo: passei de estudante de jornalismo para jornalista formada – e desempregada. Estou deixando Londrina, a cidade em que vivi cinco incríveis anos. Deixando de morar sozinha (na verdade, sozinha não, né? morei quase a faculdade inteira com o namorado!) para morar com os meus pais novamente. Indo morar em uma cidade incrivelmente pequena (Paraty). Imaginam só como anda a minha cabeça?

Mas também por ser meio avessa a mudanças, tenho uma teoria de que ‘time que está ganhando não se mexe’, sabe? Quando adoro uma peça ou um estilo de roupa, uso mesmo e coloco definitivamente no meu armário pra nunca mais sair. Foi assim com as botinhas de cano curto…tô numa paixonite sem tamanho e, sinceramente? Não acho que o cano longo ‘combine’ com o meu estilo mesmo. Então nada melhor do que deixá-las, mesmo, invadirem meu inverno, né?

Usando:

Vestido Renner

Casaco C&A

Cinto C&A

Bota Zara

Bolsa Brechó Catedral (Londrina) Logo logo falarei dele aqui no blog!

Ps: Fotos do celular porque minha câmera tá tão, mas tão ruim que as do celular estão ficando melhores. Sorry!

10 thoughts on “Look do sábado: pretinhos básicos

  1. FICOU MARAA!! BOTA LINDA DE MORRER (VAMO COMBINAR QUE A ZARA FAZ UMAS COISINHAS APAIXONANTES NEH?) DETALHE DO CINTINHO DE CORRENTE DEU UM SUPER CHARME !

  2. Oi lindona, vc sabe que além de bolsas sou apaixonada por botas né? já te contei…. vi essa na Zara de BH mas não gostei muito …talvez pela cor .. era abóbora.hehhehe.. mas essa semana comprei uma muito básica e linda aqui http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6010198712/c/d40/Coturno-Feminino-Desmond-725—Preto/ , agora to doida com um modelo biker q vi na shultz , mas ta muito cara…. apesar de valer a pena pela qualidade… Mas olha o que eu quero mesmo dizer é que to MORRENDO de inveja da sua mudança pra Paraty.. Amo esse lugar… Seja feliz nessa nova fase. Bjus

  3. Você vai pra paraty pra morar sozinha novamente?? lindo o look!! continue sempre com suas inovações! bjsssss

Deixe uma Resposta

