Os achados do brechó De Tudo.

Para quem imagina que é impossível achar ‘têndências’ atuais nos brechós, estou pelo menos tentando desmistificar isso. Espero que esteja conseguindo. Para provar que é possível achar coisas bacanas e super atuais, dêem uma olhada no que achei no Brechó “De Tudo”, em Londrina:

Este tipo de casaco, a Parka, está com tudo e aparece em várias fotos de street style. Como é um casaco grande, é bacana combinar com peças mais delicadas e apostar em um estilo hi-low. E o suéter listrado, que eu confesso estar profundamente arrependida de não ter comprado…hunf.

Chemise xadrez por R$30 e vestido da marca londrinense Zue que estava sem preço.

Casaco branco Nike e saia de poá que, infelizmente, é só pra aluguel.

O brechó “De Tudo” está localizado na Rua Mato Grosso, número 634, na esquina com a Rua Pará. O telefone para contato é o (43)3024-6700. Eles possuem provador e aceitam cartões.

7 thoughts on “Os achados do brechó De Tudo.

  1. Oi Ana !!!

    Ontem eu fui no brechó da av, mascote /sp . ( fiquei louka de curiosidade e descobrir que trabalho, pertinho e nem sabia de tal existência).
    Achei umas coisitas interessantes, mas fui correndo, tava em horário de almoço… kkkk acabei tomando uma bronca da chefe ,pois me empolguei e atrasei 40 minutos .
    E ainda levei as colegas juntas…

    Valeu aninha !!!

Deixe uma Resposta

