Os escolhidos no brechó “De tudo”

Chegou a hora de vocês verem o que eu escolhi no brechó “De tudo”. Depois do arrependimento por não ter levado o suéter listrado, comprei duas peças estampadas bem legais.

A primeira foi uma blusa com manga 3/4 da Zara. Adoro as blusas desse tipo, tenho uma com listras em preto e branco e outra inteira branca.

Vestidinho fofo que não cheguei a usar. Sinceramente, não sei se faz meu estilo, se eu gostei da estampa…mas achei interessante pro verão. Ele é daquele estilo justinho em cima e rodadinho na parte de baixo, sabem, meio ladylike? Paguei R$20.

Gostaram das peças ou não comprariam de jeito nenhum? Beijo!

8 thoughts on “Os escolhidos no brechó “De tudo”

  1. Achei muito linda a primeira, a segunda eu não gostei muito da estampa nem acho que fique muito bonito em mim essas alças e essa gola e achei relativamente caro também, mas acho que combinando com as peças certas ele vá ficar muito bem em você, que é magrinha, né?

    Adoro seu blog e sua ideia, parabéns!
    Beijão

    • Ahhh, vc achou caro, Marcela? Mas ele estava bem novinho e acho que valia os R$20. É, ainda não visualizei um look com ele…vamos ver! mto obrigada, beijao!

  2. Adorei a blusa. Não sou muito de vestidinhos de verão não, geralmente uso short e camisetinha, mas é bom pra variar um pouco né?

    • Oi Ana, fofa a blusa né??? heheeh Com certeza shorts são bem mais confortáveis do que vestidos, mas é bom pra variar mesmo! hehehe beijo!

  3. Oi! Eu sempre to por aqui,mas só hoje resolvi comentar rs
    Compraria a blusa,adoro blusa assim! O vestido eu não sei,não curti muito,acho que é pq não dá pra ver direito na foto rsrs
    beijos

    • É mesmo Débora! Vou fazer um look com ele assim que me inspirar…talvez demore porque ele é beem mais verão né?? Beijo!!!!

Deixe uma Resposta

