Os looks da semana

O friozinho está aí e simplesmente AMO montar os looks mais invernais. É bem mais fácil agregar itens diferentes – como casaco, suéter, cardigan, pashmina, cachecol e tantos outros – fazendo com que a produção fique mais interessante. Separei alguns looks que fotografei durante a semana e outros que postei no instagram (me segue lá, @naiaaiello). O bacana também é dar ideias pra usar com calça – principalmente jeans e legging – que vejo poucos looks por aí com a peça e acho que a maioria gosta. Eu amo! 

Estava há tempos procurando uma calça colorida. Mas já contei por aqui como é difícil achar uma calça jeans que caia bem em mim? Pois é, muito difícil mesmo. Todas as calças de cores que me interessavam – rosa bebê e um vermelho queimado – não me vestiram nada bem. Foi aí que passando por uma loja popular em Londrina chamada Sul Center decidi entrar, afinal, pra quem adora um garimpo e um brechó, uma loja popular é simplesmente o máximo. E não me arrependi nem um pouco. Achei essa legging burgundy (a cor do inverno!), me vestiu super bem e custou apenas R$39,90.

Créditos: Legging loja Sul Center (Londrina) • Camiseta C&A • Cardigan Zara • Sapatilha Zara • Bolsa Brechó Catedral (Londrina).

Estou adorando usar suéter no inverno, principalmente os de cores mais vivas. E o da foto já foi usado duas vezes só esta semana.

Créditos:Calça Zara • Camisa Brechó da cidade de Cunha • Suéter Brechó Irmã Sheila (Londrina) • Sapatilha Zara • Bolsa Brechó Catedral (Londrina).

Look com participação da coisa-mais-linda-do-mundo, a Baby, minha companheira há 13 anos e a cachorrinha mais amável (e gulosa!) que já existiu. Btw, estou adorando usar calça branca no inverno.

Créditos: Calça Loja do Bom Retiro • Camisa Brechó Lupércio Luppi (Londrina) • Cardigan Zoomp de uns 15 anos atrás – Bolsa Brechó da Adriana (Paraty) Brechó Irmã Sheila (Londrina) • Sapatilha Zara • Cinto loja

Por último, um look que até foi postado no facebook do Moda Possível: camisa de seda com estampa de ursinhos. Não é fofa? Adoro muito que ela mescla o formal da camisa com uma estampa tão menininha.

Créditos:Calça montaria Shopping Royal (Londrina) • Camisa de seda Brechó da Rua Augusta (São Paulo) • Sapatilha Usaflex • Óculos Ray Ban brechó Boutique Vintage (São Paulo) • Bolsa Brechó Catedral (Londrina).

E um look super recente: estou usando agora! Shorts destroyed e sneaker – sem salto.

Shorts Brechó Igreja Tiradentes (Paraty) • Regata Brechó Igreja Tiradentes (Paraty) • Tênis Orcade • Cardigan Zara • Bolsa Brechó Catedral (Londrina).

Qual o look preferido de vocês?

Naiá

25 thoughts on “Os looks da semana

  1. Adorei todos! Temos estilos bem parecidos. Mas o que é isso na sua perna esquerda na última foto? É o cadarço?

  2. Ai Nááá, quanto look deuso! Sério, sou meio chata pra roupas, e o melhor de tudo é que nosso estilo é bem parecidinho, principalmente pke vc “coloriu” mais eles!
    E é claro, pq vc nao se veste que nem IT GIRL, se veste com roupas acessíveis a brasileiras no dia a dia, e ainda com um precinho marvelous! Em cada look me chamou atenção uma coisa, no 1 aquela calça maravilhosa borgonha, eu tava doida por uma até que achei a benedita na C&A, sério, minha xodó s2 hahah
    no look 2 eu suuuuper amei a cor do suéter
    no 3 eu simplismente depois dessa vou me jogar numa calça branca com all star
    no 4 amei a estampa da camisa e o jeitinho que vc amarrou ela
    e no ultimo o shortinho com jeans, legal pra mostrar e ao msm tempo nao mostras as pernas né, rs?
    linda!
    beijo

    • Oi Caroool! Que fofa vc e que bom que nosso estilo é parecido, fico felizzz! Gosto assim…colocar um item charmosinho em cada look pq, se não, fico meio parecendo uma árvore de natal cheia de tendências né? oiashasoiash Beijoooooooo muito obrigada por comentar!

    • Oi Roberta, é mesmo…mas que é difícil achar algo que vista, é! Só a Zara mesmo pra me entender, impressionante como as calças de lá ficam boas em mim, mas só as de lá! hehehe Beijooo!!!

  3. oi naiá!!
    adorei os looks! principalmente os de calça: a calça ‘flare’ e a calça branca…
    estou numa fase de calça, tô amando..
    beijo!

  4. Os looks são mesmo todos lindos! Amei o suéer amarelo inclusive..mas o mais fofo de tudo é sua cachorrinha, velinha!!!

  5. oi Naiá, eu amo seu blog serio mesmo , e acho que com certeza vc ficaria super interessada em dar uma olhada nas roupas que eu tenho que a maioria é usada haha minha mae ela compra pra vender e eu to sempre pegando pra mim , e vem muita coisa bonita, qualquer dia vou fazer um bazar com precinhos ótimos em casa e te chamo , ok ? hahaa
    beijooos

    • Oi Rubia! Já comentaram sim (apesar de eu discordar pq ela é musa!) mas muito privilégio parecer com ela hein? hehehe Mto obrigada! 😀

  6. Vc não existe! que look amarelo é esse??? LINDO!
    acompanho o blog há um tempo, mas nunca comentei… gosto daqui pra pegar ideias de looks… vc é super estilosa.. tá de parabéns!

    • Oi Na! Que bom que gostou! Fiquei ‘toda toda’ pelo estilosa, sou bem básica, né? Mas que bom que alguem gosta!! Beijosss e mto obrigada!!!

Deixe uma Resposta

