Achado da leitora – Gabriela Pereira (Gabs)

Own, hoje o “Achados da leitora” é mega especial, AMO de paixão quando minhas amigas me mandam um email mostrando os achados de brechó delas e quem me mandou foi a minha querida amiga, jornalista, ex-colega de sala e também blogueira,  Gabs. Ela achou vários itens na cidade dela, Matão, por uma pechincha:

Camisa verde linda…amo comprar camisas em brechó e a Gaby aproveitou e também comprou várias.

A camisa de cetim que, segundo a Gaby, é linda mas amassa só de olhar. Difícil, né? Mas a cor é ótima e ela é super curinga.

Mais uma camisa linda…essa é de linho.

E ainda mandou uma foto toda gata usando a camisa. Linda! You go, girl.

Agora a pergunta que não quer calar…quanto custou cada peça? Cada peça nada, as três camisas custaram, juntas, R$5. Cincão, gente, uma bagatela. No email ela disse ter se sentido “no brechó da Adriana” comprando peças com preço tão bacana. Fuefa!

O brechó em que as peças foram compradas foi o bazar da Comunidade Alpha e Ômega, localizado na Rua José Bonifácio, 828, na rua da igreja matriz, ao lado da antiga Microlins, ou em frente a Net Point, no centro da cidade de Matão. O telefone para contato é o (16) 3382-7668.

Gabs, amei demais você ter mandado. Saudade!

Naiá

5 thoughts on “Achado da leitora – Gabriela Pereira (Gabs)

  1. genteee, pensei que só eu nesse mundo conhecesse Matão! ahhaah estou indo para lá nesse findi, e é claro que ja anotei o endereço dos brechos amiguinhos <33 Ah, o blog tá muitoo legal e o da Gabriela também!!Quem sabe eu nao me inspiro pra correr, ja q vou pra mesma cidade que ela 🙂 beijao

    • AAhhh olha lá Matão AAHASANDOOOOOO!!! hehehe que babado, Fernanda! Quero ver seus achados lá depois hein???

      • Com certezaa Naiá, em breve voce terá alguns achadinhos meus aqui!! Estou esperando adquirir mais outros pra mandar tdo juntoo!! agora que entrei nessa onda nao saio mais lasklakslkalsklaksla bjosss

Deixe uma Resposta

