Os achados do brechó da Catedral

Já confessei no post passado que adoro encontrar um novo brechó, né? E, mais do que isso, poder dividir isso com vocês, que sempre visitam, compram e me falam que acharam peças legais e que estão super felizes com a compra. Ganho o dia sempre que alguém vem me falar coisas do tipo. Como disse no post passado, as fotos do bazar da Catedral fazem parte de uma super ajuda que recebi da Rafaela Campos. Muito obrigada, Rafaela. Ela fotografou o que achou de mais bacana lá no Brechó Catedral e eu adorei, olhem só:

Adorei essa camisa, com certeza compraria pra mim.

Saia lápis vermelha.

Adorei tudo e o melhor são os preços: tudo varia entre R$3 e R$10.

Lembrando que o brechó está localizado na Catedral Metropolitana de Londrina que fica na Travessa Padre Eugênio Herter, número 33, no centro. Funciona todas as terças e sextas, das 14h às 17h. O telefone para contato é o (43) 3324-5255 e (43) 3322-1960 e a forma de pagamento é apenas em dinheiro.

Naiá

Anúncios

17 thoughts on “Os achados do brechó da Catedral

    • Oi Talita! Fico muito feliz com isso! É, de longe, meu principal objetivo com o blog. Beijos e obrigada pelo feedback.

  1. as fotos ficaram uma belezinha gsuisss hahahah
    que bom que gostou Naiá! fora que as mulheres que trabalham la sao umas fofas ne! passei o endereço do blog pra elas, espero que elas vejam!!
    beijao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s