Novo no meu armário – Brechó Catedral

Apesar de vocês já terem visto algumas das minhas comprinhas no brechó Catedral, vou mostrar com detalhes o que comprei lá. Investi só em bolsas, gente. Porque bolsa bonita é difícil de achar em brechós então #ficadica: sempre que virem alguma bolsa interessante, com preço bacana e em bom estado, invistam. Eu fiz isso e não me arrependi:

Essa vocês já conhecem porque me apaixonei perdidamente e só quero usar a pobrezinha. Custou R$5, é da Datelli e acredito que seja de couro.

Essa tava tão judiada que quase nem comprei. Mas pensei, gostei da originalidade dela e levei. Passei uma graxa preta e ela já melhorou muito, só a alça que estava quase se desfazendo. Comprei uma corrente grossa em um armarinho e levei num sapateiro. Ficou ótima! Paguei R$3 na bolsa, R$8 na corrente e R$5 no sapateiro.

Por último, a Victor Hugo original que comprei de presente pra minha mãe. Ela não faz meu estilo, mas está NOVA e a mami amou de paixão. Eu acredito que, pelos detalhes, ela seja original sim, mas nunca se sabe, né? Enfim! Paguei R$7 e deixei a mamita feliz da vida.

Bom, essas foram as minhas comprinhas, gostaram? Qual delas vocês preferiram?

Naiá

5 thoughts on “Novo no meu armário – Brechó Catedral

Deixe uma Resposta

