Os looks da semana

Passei a semana inteira em São Paulo e não tem como negar que a cidade tem várias coisas que adoro: brechós, lojas bacanas e pessoas interessantes na rua. E mais: a companhia da minha irmã querida, o que mais posso querer? Perfeito!

Estava super frio mas só choveu um dia durante a semana e consegui aproveitar muito a cidade e fotografar quase todos os looks que usei.

Antes de ir pra São Paulo, no último dia de trabalho na Flip em Paraty.

Wet legging não lembro a marca (comprada no Shopping Royal de Londrina) • Camiseta Zara • Suéter cinza Zara • Jaqueta de couro OMK •  Bota cinza Zara

O look da terça-feira: maxi suéter listrado Renner • Shorts Brechó Lupércio Luppi • Meia Calça Lupo • Cachecol presente da irmã • Bolsa Longchamp • Bota (que não apareceu na foto) motorcycle Zara.

Look do jantar de quinta: Saia Zoomp (antiiiga) • Camiseta AC DC da marca Violeta  Skate Rock • Casaco Brechó Euromodas (Londrina) • Bolsa Brechó Irmã Scheila (Londrina) • Bota Santa Lolla do Jolie Brechó (São Paulo).

O look da sexta: Calça burgundy loja Sul Center (Londrina) • Trench Coat Basic • Bolsa Longchamp • Sneaker – sem salto – Orcade

Look do sábado: Suéter luréx Brechó da Adriana (Paraty) • Calça Zara • Bolsa Brechó UNIBES (São Paulo) • Óculos Ray Ban Brechó Boutique Vintage (São Paulo) • Bota Motorcycle Zara.

Gostaram? Naiá

19 thoughts on “Os looks da semana

    • Oi Larissa, concordo plenamente. Mas confesso que no inverno vou muuuuuuuuito pro lado preto cinza e tons sóbrios. Confesso também que adoro, tenho que me policiar pra não sair por aí toda de preto, viu? Mas pode deixar que vou inserir mais cores no meu armário, é uma das minhas resoluções pra 2012. Bjs

    • Oi Sofia. A questão é que aqui os looks são pessoais…acredito que você possa encontrar looks mais romãnticos em outros blogs já que eu não faço a linha romântica. Bjs

      • naia adoro seus looks as vezes me baseo em alguns de seus looks … tenho meu proprio estilo mais novidades nunca é demais… bjos

      • Oi Pérola! Que bom, acredito que para isso que sirvam os blogs: para inspiração e não para cópia, né? hehehe Beijo grande

      • Como não faz? Vc ja postou diversos looks romanticos. Por isso disse q ultimamente vc ta mt alternativa..não estou te criticando, mas dizendo a minha preferencia msm..

    • Oi Bru! Sou do rock sim! hehehehe \,,/. Eba! Essa é do Violeta Skate rock, eles tem camisetas incríveis de bandas e com modelagens bem bacanas! Quando for pra sp dá uma passadinha lá na galeria do rock! Bjsss

Deixe uma Resposta

