Minha escolha no Jolie

Como é difícil ir em tantos brechós como eu vou e não poder levar várias coisas. Mas, como já tenho um armário abarrotado, estou planejando uma viagem (e, consequentemente, muitos brechós internacionais, lindos e baratos, ai ai ai ♥), preciso me controlar e sempre, mesmo com pechinchas incríveis, penso muito antes de comprar alguma coisa. Isso não quer dizer que eu compre pouco, mas evito comprar muitas coisas que não vou usar ou são supérfluas. É um exercício bacana porque, embora os preços nos brechós sejam mais do que atrativos, não dá pra levar tudo e depois nem ter onde guardar, né?

Uma dica boa que eu faço é uma listinha no celular com tudo que eu estou querendo no momento. Conforme os dias passam, alguns itens são inseridos e exccluídos da lista porque pondero se quero mesmo, se vou usar, se preciso muito e etc. O bacana é que, quando vou no brechó ou shopping, dou uma olhada na listinha para não esquecer do que realmente quero e me perder em compras que já tenho ou não quero no momento. Serviu muito para que minhas compras sejam mais focadas.

Bom, depois de muito papo (ultimamente, tô gostando de contar umas historinhas para vocês…) hoje trouxe a minha compra no Jolie Brechó. É difícil não sair de lá com muitas coisas, já que todas as peças que fotografo aqui na tag “Minhas escolhas” são realmente peças que eu gostei e levaria para casa. Mas comprei um sapato que, se não tivesse levado, me arrependeria amargamente.

Além disso, eu até estava querendo uma bota nova apesar de ter comprado só quatro em 2012. Oi? Sim, você leu certo: quatro botas neste inverno. Mas eu explico, pessoal. Eu só tinha duas botas bem feinhas e usadas no meu armário…e nos últimos invernos nenhuma nas lojas me agradava porque todos os modelos eram de montaria…até que as botas mais curtinhas apareceram e eu fiquei doida surtada com todas que me apareciam e fiz a farra na Zara e comprei duas em um intervalo de dois meses. Mas tenho uma desculpa bem da boa: das quatro, duas eram de brechó, então o rombo no orçamento foi super baixo. Funcionou minha explicação ou continuou feio pro meu lado ter falado de estratégias para compras conscientes lá em cima pra depois assumir que comprei quatro botas em um único inverno? hihihi.

UPDATE: lembrei de mais uma que comprei em outro brechó (essa aqui!) …totalizando CINCO botas em um único inverno…que maluca.

Enfim, chega de lenga-lenga e olhem só a minha botinha nova amor eterno:

 

Botinha Santa Lolla comprada no Jolie Brechó. Ela é levemente country e bem confortável por conta do salto pequeno. Estava em ótimo estado e paguei R$35.

Ah, lendo uma matéria no Chic, vi que tem uma bota da Isabel Marant sendo muito usada pelas celebs chamada “Dicker Boots”, e achei que ela é bem no estilo dessa que comprei com o bico um pouco mais arredondado.

 

Katie Holmes

 

Miranda Kerr

Kate Bosworth.

E vocês, também acham que as botas se parecem ou tô doida?

Beijo, Naiá

5 thoughts on “Minha escolha no Jolie

  1. Super parecidas!Aliás, também concordo com você: as botinhas de cano curto são TUDO!Compõe com diversos looks e não cria uma aspecto “mega inverno”. Fica leve e quentinho ao mesmo tempo!

Deixe uma Resposta

