Achados da leitora – Isabella Felix

Hoje os achados são da leitora Isabella Felix – que é uma fofa, diga-se de passagem. Ela mandou as fotos dos achados que fez em Niterói (RJ) e ótimas dicas de brechós.

O primeiro brechó é o Brechó da Rua São João, número 228, no centro de Niterói. Funciona de segunda à sexta das 14h às 17h e a Isabella disse que chegam novidades todos os dias.

 

Bolsa fofa por R$5.

Camiseta listrada por R$4,50.

 

Cardigan lindo por R$4!

 

E, por último, blazer baaafo vermelho queimado por R$5.

Os próximos achados foram feitos no brechó da Catedral de São João, também no centro de Niterói, mais precisamente na Praça São Pedro. Também funciona de segunda à sexta, das 14 às 18h.

Camisa marinho linda por R$4.

Mais uma bolsa fofa (adoro essa combinação de branco com marrom!) por, pasmem, R$2.

Ótimas escolhas, Isabella. Muito obrigada por ter mandado as fotos e dicas tão bacanas de brechós em Niterói.

Naiá

6 thoughts on “Achados da leitora – Isabella Felix

  1. Aaaai, fiquei muito feliz de ver meus achados no blog que eu sou suuuuper fã. Naiá vc tbm é uma meega fofa, sucesso pra vc!! Bjus.

  2. Eu moro em Niterói!! Não sabia que tinham esses brechós bons aqui! Amei!
    Naiá, te “descobri” desde o post do Futilish e sempre venho aqui… adoro seus looks e sua filosofia – de se vestir bem e chique, gastando pouco! Sucesso!

  3. Nossa!!! Fico indignada com esses achadinho, morrendo de inveja… inveja branca, inveja boa, tá! Moro em Salvador-BA e aqui é tão difícil achar um brechó. Te tivesse por aqui com certeza ia me acabar.
    Tenho uma amiga que já disse que não compraria roupas de brechó por não saber a procedência e acha que as roupas carregam um pouco da energia dos seus antigos donos, e nem sempre são boas energias. Acho preconceito, e quanto a energia com certeza a que prevalecerá é a minha, sempre cheia de boas vibrações!!
    E são essas boas vibrações que te desejo, sucesso sempre com seu blog!!!
    Generosidade é uma das qualidade que mais admiro nas pessoas, e vc é cheia desse qualidade, quando divide conosco suas dicas e sugestões. Parabéns!!!
    Este é o meu primeiro comentário no seu blog, não sou muito de comentar mais não deixo de dar uma passinha aqui.
    Beijos linda!!!

    • Oi Ustene! Que comentário lindo…um dos mais lindos que já recebi aqui no blog! Exatamente, esse lance de energia é algo que não duvido que aconteça, mas, se temos boas vibrações e se nossa energia é boa, acredito que nenhuma suposta energia ‘ruim’ vá sobressair. Aliás, qualquer lugar que vamos e pessoa que conhecemos possui energias também que podem ‘nos atingir’ então isso acaba sendo um preconceito bobo, né? Seu comentário me emocionou de verdade e espero que você receba de volta toda a sensação boa que eu senti e o sorriso que dei quando li. Que você receba toda a doçura que me transmitiu em dobro, pois você fez meu dia muito feliz viu? Aliás, hoje é véspera do meu aniversário e já ganhei seu comentário de presente! Amei. Muito obrigada pela visita, pelas palavras, você pode ter certeza que valeu a pena ter gastado um pouco do seu tempo comentando aqui! Fiquei muito feliz.
      Muitíssimo obrigada!

      Naiá

      • Fico feliz também, por ter gostado. Grata pelo carinho e pela bela resposta!
        Só confirma o que sinto pelo seu trabalho aqui no blog e agora pela pessoa encantadora que é vc.
        Ahhh… embora atrasado, um feliz aniversário para você… Muita paz, harmonia e felicidade em todos os dias de sua vida!

        Beijos

        Ustene Fonseca

Deixe uma Resposta

