Novo no meu armário: versão rock

A tag novo no meu armário de hoje é um pouco diferente: nenhuma das peças é de brechó. Mas decidi fazer mesmo assim porque acho bacana mostrar para vocês algumas coisas diferentes que andei comprando. E pode ser que inspire ou ajude alguém a achar algum item do gênero, né? Como visito muitos brechós semanalmente, só compro em lojas o que não vou mesmo achar nos brechós, como sapatos e alguns itens mais diferentes.

Essas peças estavam na minha wish list há um tempo, mas precisava ir para São Paulo para comprar a maioria.

Slipper onça: estava difícil achar um com preço bacana e de onça rica (teorias da Cony, do amado blog Futilish). Na Rua Augusta, em São Paulo, achei esse que é do modelo perfeito por R$110 na loja Marella.

Camiseta do Rolling Stones que estava procurando há tanto tempo. Comprei essa na loja Let it be, na Galeria Ouro Fino (Rua Augusta, 2690) em São Paulo. Paguei R$69, é…não é barato, mas tomando por base os preços médios das camisetas por aí, o preço está até abaixo. Tenho visto camisetas por mais de cem reais. Ah, o modelo é masculino mas o vendedor corta e customiza do jeito que o comprador quiser. A minha foi cortada nas mangas e na barra e adorei como ela ficou.

Essa paguei até mais caro do que a anterior (aliás, a foto não faz jus à beleza da camiseta, ela é incrível). Amo de paixão ACDC e queria muito uma camiseta da marca Violeta Skate Rock, que tem modelagens e estampas maravilhosas mas, infelizmente, não vendem pela internet. Comprei na loja Fock, também na Galeria Ouro Fino, na Augusta. Custou R$89 e o modelo dela é um pouco mais compridinho atrás, meio ‘mullet’.

Prometo que na semana que vem os itens serão mais baratéx…mas quero saber o que vocês acham de postar compras na tag que não sejam de brechó? Me digam!

Naiá

7 thoughts on “Novo no meu armário: versão rock

  1. Oi Naiá!
    Super lindo, interessante, divertido, enfim, delicioso seu blog!!
    Acho bacana vc também postar peças sem ser de brechó.
    Beijo!
    Bru (prima)

  2. tenho um sliper exatamente igual a esse. é da Anna Flayin foi 120 no site dafit. muito lindo . arranca varios elogios das amigas

    • AAAi Bru, sempre fico mandando email pra eles pedindo pra vender pela net. Que sacanagem não venderem. 😦

Deixe uma Resposta

