Shopping em promoção

No fim de semana passado fui no shopping Vale Sul, em São José dos Campos, e fotografei algumas peças que estavam em promoção.

Calça com estampa de onça cobra por R$29,90 na Marisa. Vestiu bem, mas achei a estampa meio feinha.

Saia longa listrada, bem linda. Não comprei porque acho que não faz muito meu estilo…R$29,90 também na Marisa.

Vou falar que me arrependi de não ter comprado esse vestido mas, além de estar aparentemente com o preço original (R$69), ele ficou meio apertado, mas adorei o modelo. É da Marisa também.

Chemise preta bem clássica por R$49 da C&A

Vestido florido que peguei para experimentar. É bem bonitinho, mas muito meigo para o meu gosto. R$39 na C&A. 

Camisa transparente linda branca, acho que estava de R$69 por R$39 (C&A).

Calça burgundy linda por R$39,90 e camisa branca sem preço também na C&A.

Naiá

24 thoughts on “Shopping em promoção

    • Oi Maria Clara…a doida aqui esqueceu de falar que, a partir da terceira peça, é tudo da C&A! Mil desculpas! A calça da primeira foto é cobra sim, mas uma cobra meio esquisita…hehehe. A saia longa é linda mesmo…e as camisas super me arrependi de nao ter levado pelo menos uma. Beijo!

  1. Já te disseram que vc é a cara da atriz que faz a Brunessa na Cheias de charme??? Mt igual!! rsrs adorei os achadosss, beijinhosssssss

  2. Jura que você acha que saia longa não faz muito seu estilo? Eu acho que combina pra caramba com você! E esse modelo é lindo! Essa camisa branca e essa calça burgundy são sensacionais! Duas peças que casam mesmo! Lindas as peças!

    • Oi Bru…não sei, não acho…será que é preconceito meu??? Vou tentar comprar uma preta baratéx pra ver se não tô encanada por bobeira. Também achei incrível a combinação da calça burgundy com a camisa branca…beijo querida!

      • Acho que é preconceito seu, hein? Faça isso, compre uma baratinha! Mas tenho ctz de que você vai mudar de ideia! Até eu mudei! Rs…

      • AAiiiii vou comprar, vou comprar, vc me convenceuuu! hehee Eba! Beijo Brubs!

  3. Essa estampa é de cobra e não de onça, como está na descrição da foto!
    Adorei as peças escolhidas !

Deixe uma Resposta

