New in: vestido floral

Não tem como sair ilesa indo em tantos brechós. No último final de semana, dei uma passadinha no brechó da Igreja São Francisco, em Paraty, e acabei encontrando um vestido bem fofo. Comprei. E decidi mostrar para vocês também.

Todo mundo sabe que meu estilo é bem básica, meio fashion victim e um pouco rocker. E sempre quis um vestido floral, mas que juntasse o girly com as características que eu gosto. Ainda não decidi se ele faz super meu estilo, mas comprei para ver se incorporo algumas peças mais românticas nos meus looks. Desconsiderem a falta de maquiagem e vamos lá…

Custou R$3.

E aí, meninas, acham que valeu a pena ou acham que eu deveria ter deixado por lá?

Naiá

 

49 thoughts on “New in: vestido floral

  1. Que liiiiindo seu look!E por apenas R$3,00? Pelamor! *-*

    Poxa, fazia tempo que eu não passava aqui! Tava de férias… aí já viu, só queria descansar e me desligar da internet!

    Beijo!

    • Bruuuu! Que delícia férias, aproveitou? Descansou bastante??? Isso mesmo, é uma delícia se ‘desligar’ da internet. Mas fico feliz por estar de volta! Beijoooo

      • Ow muleka de sorte essa Naiá…..

        sempre vou em brechós mais nunca encontro coisas tão bacaninhas ……..

        um dia eu vou a forra !!!

        bjos fofa …. um bom fds.

      • Oi Valeria! Acho que encontro TANTA coisa porque vou muito nos brechós, né? Indo toda semana, as vezes mais do que uma vez, faz com que eu encontre muito mais coisa…beijo, bom final de semana para você também…

  2. eu gostei do vestidinho… só não consigo gostar da bota… acho que não faz meu estilo…. Bjs, adoro seu blog!

    • Isabela, é uma bota meio ‘ame ou odeie’ mesmo! ehehheh não é uma peça fácil de agradar todo mundo! heheeh. Fico muito feliz que goste do blog! Beijo grande 😀

    • Também achei super fofo o fundo preto…acho que foi por isso que não achei suuuper meigo! hehehe Beijo Ana!

    • Oi Ananda! Ficou certinho mesmo…um pouco mais justo do que eu gostaria, mas ok! heheehehe beijo querida, mto obrigada 😀

  3. Naiá, mto phôphan esse vestido. e parece até q foi feito sob medida heim, um ótimo achado. Mto bem combinado com a botinha, pra amenizar um pouco tda “meiguisse” hehe

  4. taí, naiá
    vim pro blog por causa da shame, e gostei! hahaha
    no fim das contas, sairá no lucro com isso! bjs

    • Oi Suzany! iashsoiashoi realmente, tudo tem seu lado bom! Saí no lucro MESMO! Fico feliz que tenha vindo e gostado…volte sempre! Beijooooo

  5. Claro que vc deveria ter levado! acho que faz seu estilo sim pois ele tem o fundo preto (já viu como as estampas florais estão vindo com o fundo preto agora?). Daí é mais fácil combinar com peças rockers… Vc ter usado ele com uma botinha foi uma ótima alternativa (e eu amei a bota!) Vc pode por uma jaqueta de couro preta por cima dele q fica um look lindo pra noite!

    • Oi Mari! Realmente, só depois que vocês comentaram aqui falando do fundo preto (que é mesmo uma tendência bem forte…) me toquei que talvez eu tenha ‘dado uma chance’ pra estampa por conta disso. Aliás, não tinha pensado em usar o vestido com uma jaqueta de couro mas AMEIIIIIIIIIIIII a ideia…acho que já vou fazer o teste este final de semana. Muito obrigada pela dica e pelo comentário tão querido. Beiiijo

  6. Além de estar linda, o preço é de encantar os olhinhos!! Minhas compras preferidas são em brechós, encontro um monte de coisa legal e garanto bem baratinho… Sempre venho ver se tem alguma novidade por aqui, e sempre que venho me dá ainda mais vontade de ir pros brechós auahauhauauauh
    Obs: VC ESTÁ LINDAAAA!! ADOREI O VESTIDO, UMA GRAÇA!

    • Luanaa! ainda bem que te dou vontade de ir pros brechós, que são compras super baratinhas e conscientes, né? Muito obrigada pelo comentário queridíssimo. Beijo

      • Isso mesmo, quem disse que a gente não pode se vestir bem com pouco? é o que sempre penso antes de comprar qualquer coisa, e achei muito bacana a proposta do seu blog, existe 237293902 milhões de blog de moda, só que sabemos que as roupas são de valor que não é acessível a todo mundo que lê ( meu caso, haha), aqui a gente vê que é possível se vestir bem e gastar pouco.. as grandes marcas estão aí, demostrando o quando vc pode ”ser” alguém em possuir tal marca, na verdade movendo pessoas pelo TER e não pelo SER, não recrimino quem pode ter, mais olhar pra realidade que vivemos, gastar 20 mil em uma bolsa que pode ser descartável é demais pro meu cérebro computar, muita desigualdade, a questão de gastar muito ou pouco em uma peça de roupa vai além do discurso…

        Obs: Achei uma saia de couro (justinha) linda no brechó, e uma blusa de onça de seda ( Euromodas) linda de viver e bem precinho… *.*

    • AAAi, jura? Deve ser porque ficaram mais naturais com o sol e a ‘falta de maquiagem’…não sei! heheeh Que bom que gostou, Milena! Beijo grande

  7. Adorei o blog!! Acabei de conhecer, por causa da shame! hahah
    AMEII! Mto bom! 🙂 Deu vontade de ir em brechós e fuçar muitooo! Beijoo! Sucesso! 🙂

  8. Eu gostei do vestidinho…ao mesmo tempo que é fofo faz seu estilo mesmo. Mas o que eu gostei mesmo foi desse quintal super cheio de árvores e com um carro que parece um jipe no fundo…que cenário luxo!rsrsr

    • Oi Re! É um jipe mesmo…do meu pai, ele adoooora essas coisas. Ainda mais aqui em Paraty, que tem algumas ruas de terra e meio esburacadas…é o carro ideal! hehehehe a casa aqui é muito gostosa…bem praiana mesmo. Beijo!!!

  9. Que delícia sair na Shame hein, olha que super arraso seu bloguinho hahaha
    Ainda bem que tem gente sensata que quis visitar seu blog e super adorou pelo jeito né? rs
    Claro que valeu a pena pagar só R$ 3,00 eu super compraria tbm Ná!
    E como vc combina com vários estilos né? até parece que a rocker é meiga hahah
    beijo linda!

    • Oi Caaa! Blogayra famosa é outra coisa, né? Ahahaha tô tentando levar na esportiva pq não é do meu feitio ficar mal por isso, mas não é nada legal ser chamada de ‘anta’, ‘jumenta’, burra e outras coisitchas mais…enfim, acontece. hahaah Rocker meiga é ótima…adorei! Bjsss querida

  10. Vim através da shame e não vou negar que ri muito com a estampa de onça! hahah
    Mas gostei muito da ideia do seu blog, com certeza vou visitar mais vezes. Só uma sugestão, na hora de tirar fotos do look tire fotos mostrando os detalhes, pq tem muitas fotos iguais que nem semprem mostram a roupa toda. No outro post nem consegui ver como era o colar da C&A e fiquei curiosa por que adoro esse tipo de loja. Beijos

    • Sugestão anotada e muito pertinente, Luciana…é que como peço pras pessoas tirarem fica meio difícil, mas acho que é super importante mesmo. Beijo.

  11. Eu sou fã do Blog ..
    mas não vou negar que fico um tanto impressionada com a cara de pau das pessoas,mas não devemos guardar magoa ,não é?! Você é uma criatura esperta ,consegue ver possibilidades onde dizem que não há , não deixou de fazer moda por conta de grana ,isso sim é moda!
    Parabéns …
    um beijo

  12. Naiá, levei um susto quando vi o blog que eu tanto gosto no Shame. hehehe… e o pior é que eu já tinha lido o post e não tinha visto o erro. hahaha… viu quantos elogios lá? Seu blog realmente é uma proposta diferente e muuuuuito útil. Sucesso, menina! Beijos.

    • Nem eu reparei, Simone. Tiveram a coragem de dizer que eu fiz de proposito para aparecer la, acredita? hahahaha ate parece…enfim, agradeço muito sua força simone! Apareça mais, beijo!!!

  13. Naiá, adoreeeeiii !!! Combinou mto com vc, e com certeza acho que vc deve investir mais em peças nesse estilo : colorida, com esse ar mais delicado… Ficou LINDA!
    Beijao pra vc!! :))

  14. Vestido lindo e caiu perfeitamente em você, ainda mais por R$ 3. Ótima aquisição, na minha opinião. 🙂

Deixe uma Resposta

