Novo no meu armário: nude

Voltando às minhas aquisições de brechó, decidi fazer a tag temática só com peças nude que comprei recentemente.

Vestido bem básico e mais social por R$15 em São José dos Campos. Comprei para ir em alguma festa, acho que um vestido nude quebra um galho quando é preciso um vestido sóbrio para alguma festa, deixando toda a atenção para os acessórios, como um sapato diferente, um cinto ou uma clutch.

Falando em clutch…

Comprei também uma clutch nude bem novinha em uma feira beneficente de Bauru por R$12. Assim como o vestido, acho essencial ter algumas bolsas mais chiques no armário…essa é a segunda clutch de brechó que compro, lembram da primeira? Tem foto aqui.

Naiá

8 thoughts on “Novo no meu armário: nude

  1. Olá, Naiá!

    Sou leitora assídua do seu blog, e uma vez até sugeri que vc criasse um brechó para compartilhar com a gente os seus achados. Então, parabéns pelo brechó possível 🙂 Vou ficar de olho para garimpar coisas legais.
    Ah, só hoje me ocorreu também de te convidar para conhecer o meu brechó. Sou da filosofia do low cost 🙂 http://www.bohtroca.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

