Achados da leitora – Ana Julia

Gente, já falei aqui que amo quando minhas amigas mandam os achados de brechó, né? E hoje tem achados da Ana Julia, minha grande amiga. Ela é mega estilosa e fez vários achados na cidade de Maringá. Eu amei tudo!

Vestido lindo lindo e super diferente com estampa…de leão! Eu achei incrível e super original, coisa que é muito legal de encontrar nos brechós. Detalhe da estampa: E no corpo…amei as fotos Ana! O vestido foi comprado no brechó Garage Sale, em Maringá. Segundo ela, o vestido teve um preço um pouco salgado (R$40), mas valeu o investimento. E o próximo é um macaquinho mega fofo que foi reformado…ele antes:E depois, no corpo. A Ana mudou as mangas, tirou as ombreiras e os botões coloridos, achei que ficou ótimo, olhem só:O macaquinho custou R$10 no brechó Xiquerê.Também no Xiquerê a Ana comprou essa camiseta (fofíssima!) da Iódice por R$5. Amei!E o shorts xadrez por R$15. Olhem só o look com os dois:Adorei!

O Brechó Garage Sale fica na Rua Neo Alves Martins, número 2776, em Maringá. O contato pode ser feito pelo telefone (44) 3031-6051. Já o brechó Xiquerê fica na Avenida Duque de Caxias, também em Maringá, mas não tem telefone.

Anitcha, muito obrigada pelas fotos, amei sua participação no blog e amei as escolhas!

Naiá

 

7 thoughts on “Achados da leitora – Ana Julia

  1. Gamei nesse vestido e na blusinha branca! Lindos lindos! Tenho que arrumar meus últimos achados e te mandar um post tb!

  2. ahhhhh agora que eu vi!!
    Adorei participar do blog Ná, se tiver mais achados por aqui eu te mando! Bjão!

Deixe uma Resposta

