Novo no meu armário: trench coat e camisa listrada

Oi meninas! Minha viagem para São Paulo não rendeu muuitas compras porque eu estou em uma super contenção de despesas, então qualquer comprinha está sendo muito bem pensada, até as de brechó.  #duranga

Mas como ninguém é de ferro comprei dois itens bem legais e trouxe aqui para vocês verem:Camisa (que, na verdade é uma maxi camisa, já que fica beem grandona, mas eu adoro!). Custou R$10 em uma das barraquinhas ao redor da feira do Bixiga, aos domingos em São Paulo.Trench coat lindo que comprei no Brechó da Av. Mascote (já falei desse brechó no blog!) por R$25. É mais comprido do que eu gostaria mas vou encurtá-lo e mostro no blog!

E aí, curtiram? Beijo! Naiá

3 thoughts on “Novo no meu armário: trench coat e camisa listrada

  1. Pingback: Look do dia – amor em forma de casaco | Moda Possível

Deixe uma Resposta

