Os looks da semana

Mais looks da semana no ar. Sei que ninguém perguntou, mas gosto muito da tag porque os looks são sempre casuais (afinal, dificilmente vou em algum lugar que me obrigue usar looks que não sejam) e acabam acontecendo duas coisas: me obrigo a usar looks casuais mais interessantes e, de certa forma, isso me tira a obrigação de postar looks do dia super elaborados. Aliás, acho isso interessante, porque todo mundo que lê o blog há um tempo razoável sabe que tudo que uso é muito básico e não faz o menor sentido eu fugir disso aqui no blog né? Eu inventar looks mais extravagantes, usando salto e mil produções é bacana para algumas meninas, mas não tem nada a ver com o meu dia a dia.

Ah, a maioria dos looks são postados no meu instagram! Quem tem, me segue lá, é @naiaaiello (com dois “as”).

Enfim, chega de papo e vamos aos looks:Foto horrível mas…é o que tem pra hoje, o look do dia dos pais

Calça loja do Bom Retiro • Blusa Marisa • Cardigan Zara • Bolsa brechó Catedral (Londrina) • Bota ZaraCalça Zara • Blusa cinza Marisa • Cardigan Brechó da Adriana (Paraty) • Bolsa Moss • Slipper onça MarellaBack to black: Wet legging loja que esqueci o nome do Shopping Catuaí (Londrina) mas foi bem barata • Blusa do brechó (era da irmã) • Tênis Orcade • Bolsa Moss

Look da sexta-feira: camisa Due Vita – empresa que eu trabalhava (amo as roupas de lá, são para grávidas mas adoro tudo!) • Shorts Zara • Cinto C&A • Sapatilha Zara • Bolsa Brechó da Adriana (Paraty).

E no domingo fez um dia lindo, ensolarado e incrível que saí de vestidinho e só uma camisa jeans por cima mas, adivinhem? Tremia de frio na praia ehheehe Nunca mais! Vestido brechó Euromodas (Londrina) • Camisa jeans Due Vita • Rasteira C&A.

Looks bem básicos, do jeito que eu gosto! E vocês, gostam? Qual o preferido?

Naiá

36 thoughts on “Os looks da semana

      • Ebaaa! que bom que gostaram meninas! Fico feliz =)))))))))))))) Beijo Renata!!

    • Mariiii que bom que gostou…sabe aquela camisa que você tem e meio que esquece? Mas o problema é que agora só quero usar ela! hehehe beijo!!

    • Cááá eu também amei o look do dia dos pais! Achei que não ia usar a blusa mas estou super usando! Bjss querida!

    • Oi Cléo! Não fique sem jeito não…acredito que deixar bem claro que a proposta do blog é diferente, os looks são mais básicos é a melhor coisa. Eu sempre falo nos posts que são looks mais casuais, mais despojados…pra ninguém pensar que são roupas super elaboradas. Sabe que eu super prefiro, mesmo como leitora de outros blogs? Afinal, é super mais fácil de se inspirar né? Enfim! Não fique sem jeito não, poste looks mais casuais sim! Beijo!!!

      • Eu estou começaaaando a perder essa vergonha besta e estou postando sim! Muito disso por causa do seu blog 🙂
        É ‘fácil’ ser blogueira patrocinada por milhões de marcas, difícil mesmo é fazer um blog legal mais ‘pé no chão’, parabéns!
        Beijos

  1. Adoro ver looks básicos e estilosos como o seu. As outras blogueiras postam looks só quando vao a eventos, festas q nao tem nada a ver com a nossa rotina. Parabéns pelo seu blog.

    • Oi querida! Cada uma possui um estilo mas como eu não vou em evento algum, acabo tendo que postar esses looks mais básicos mesmo! Que bom que gosta. Beijos e obrigada

  2. é impressionante como você muda de estilos, ná. do vestinho fofo de bolinhas, ao rock n roll. é demaaais!
    nem preciso dizer que tá linda, né. beju da gabs

    • Gabs…alegra meu dia ver um comentário seu aqui…ontem mesmo estava olhando umas fotos nossas da faculdade inteira e deu uma saudadona! Parece que você leu meus pensamentos e apareceu aqui…amo!!! Beijo beijo beijo!!!!

    • Oi Juuuu!!! Ai que alegria, hoje as jornalistas mais amadas estão passando por aqui pelo blog, adorei!! Que bom que gostou juuuu! Tô tentando dar uma alegrada nos looks do dia a dia, o blog me ajuda muito nisso! Beijooo Ju! Obrigada por passar aqui =)))

  3. Todos muito lindos, adoro looks casuais, acho que deixa com uma cara de vida real sabe?? Não consigo me apaixonar por blogs onde as blogueiras se montam muito pra fazer os looks dos dias. Você está de parabéns. Beijos

    • Oi Cyh! Ai, que bom ler isso, de verdade! Acho que é bacana quando as pessoas enxergam isso que você viu, que não são só looks montados que são legais né? Lógico que BABO naqueles looks super produzidos, mas quero deixar isso para quem sabe. Já que meu negócio é o básico do básico, faço o que sei fazer né? Enfim, adorei que gostou. Beijo grande

  4. Adorei todos! Impossível escolher um só! E o que eu acho mais bacana é como você consegue deixar os looks básicos, tão legais! Não fica aquela coisa quadradinha de sempre!

    Beijo grande

  5. Olá, achei seu blog divertido e simples, direto ao ponto.

    Trabalho com grávidas e às vezes encontro umas que não fizeram uma boa escolha no guarda roupa, então tenho um convite pra você, um post no meu blog sobre roupas para grávidas.

    O que acha? Meu blog é pedebebeecia.wordpress.com. Lá falo sobre tudo sobre bebês e grávidas, seria um prazer enorme. E claro, faríamos propaganda dos dois blogs dessa forma, fazendo o que gostamos.

    Gostei do post looks da semana, bem prático e bonito.

    Te espero lá.

    bjos Damaris

    • Oi Damaris! Sobre roupas para grávidas eu vou te falar que entendo bastante! Trabalhei um ano como assessora de imprensa e blogueira de uma marca de moda gestante! Me escreva, tenho interesse sim em escrever! modapossivelblog@gmail.com! Beijosss!

      • Que ótimo.

        Eu não sou exper em moda, por isso achei que seria ótimo alguém que soubesse do assunto falar sobre isso, o que postei sobre foram fotos que pesquisei em sites como o Etsy.

        E toda semana alguma mãe, avó, tia… reclama comigo sobre a dificuldade de se encontrar roupas bonitas e variedades de roupas infantis ( de 0 a 3 + ou -) para meninos, e é uma grande dificuldade mesmo.

        Bom, você pode preparar o post, agente combina um dia e como faremos isso… tô anciosa. Acho que será ótimo.

        Bjos. Damaris

  6. Adorei o 2º Ná, gosto mt da combinação de azul bic com a oncinha, com verde e vermelho tbm! Mas azul é meu favorito!
    Aliás que todos os looks estão uma graça e usaria facilmente todos.
    beijoss

    • Oi querida! Fica muito charmoso misturar onça com cores mais fortes né? Adoro também! Que bom que gostou dos looks! Beeeeijo

    • Oi Fernanda! Que bom que gostou, fico muitooo feliz! A calça branca é super versátil, viu? Só não curto usar com peças também brancas pra não ficar aquele visual meio ‘médica’ sabe? Mas com peças claras (tipo cinza, nude, bege, rosê) fica super chique e peças escuras fica lindíssimo!

      hehehehe viu que sou total a favor da calça branca, né? ehehehe beijo!!!

  7. Naia,

    Qual o tamanho da sua blusa da Marisa do primeiro look? Quero uma mas nao quero que fique justinha…

    Beijos

    • Carol, calça branca é o que há! Também morria de medo, mas hoje – juro! – acho um daqueles itens essenciais no armário! Bjsss

  8. Naia … nunca postei aqui , masi entro no seu blog todos os dias !Adorooooooo … Vc me inspira demais !
    Todos os looks são LINDOS … Mas o meu preferido é o de sexta !

    Obs.: Seu looks são basicos , mais são reais !
    beijo beijo !

    • Oi Joyce! Que fofa você!!! Fico muito feliz que goste! Volte sempre e muito obrigada pelo comentário =))))))))))

Deixe uma Resposta

