Looks da semana

Antes eu andava meio relutante em postar os ‘looks da semana’ por eles serem muito básicos e casuais. Mas, depois da resposta que tive na semana passada dizendo que vocês adoram as produções mais “vida real”, fiquei super feliz e ainda mais empolgada para postá-las. Essa semana eu estava toda trabalhada na estampa de onça…postei aquele look na quinta-feira de cardigan de oncinha e ainda usei onça em quase todos os looks dessa semana. O pior: só fui perceber isso agora, quando fui postar as fotos…ai ai!

Foto horrível no espelho da C&A. Esse look foi usado em São Paulo há uns 10 dias mas tinha esquecido de postar…olha a onça aí no slipper…

Saia Zoomp • Blusa preta Brechó Euromodas (Londrina) • Bolsa Moss • Cardigan Zara • Colar C&A •  Batom da linha intense matte do Boticário (cor 330)O look da terça quase todo da Renner! Shorts Renner •  Cinto Renner • Blusa Renner • Bolsa Brechó Catedral (Londrina) • Sapatilha BallasoxEsse foi um look bem básico que usei na quarta-feira e adorei…olha aí a onça mais uma vez! Blusa Marisa • Saia Brechó Lupércio Luppi (Londrina) • Bolsa Brechó Catedral (Londrina) • Sapatilha BallasoxCalça Zara • Blusa de brechó roubada da irmã • Bolsa brechó Catedral (Londrina) • Sapatilha Ballasox.

Espero que gostem!

Beijos, Naiá

Ps: Para quem tem instagram, o meu é o @naiaaiello. 

21 thoughts on “Looks da semana

  1. Naiá, que linda você ficou de batom vermelho! Adorei!

    E nem preciso dizer que usaria todos os looks ne? Adoro seus looks porque são básicos, são da vida real, não aquela montação de salto 15 que muita blogueira faz. E amei o detalhe do nozinho na camiseta, no ultimo look!

    Beijo!

    • Bruuu gostou? Não sou muito de arriscar, mas ultimamente tenho gostado de uma boca colorida. Tô procurando um batom rosa matte pra variar um pouco do vermelho! hehehe Beijooo querida!

  2. Kkkkkk… Amei também esse bocão vermelho !!!!

    Adoro seus looks… todo dia dou uma olhadinha e adoro suas descobertas.
    Também vou no brechô da av. mascote/SP ( dica sua)rs.
    Qdo vc vier á Sampa , aproveita e vai lá no Bazar de outra igreja q também é próxima.fica na Rua Palacete das àguias, 55 . Também é beneficiente lá encontrei várias peças legais e bem baratinhas…horários 2º feira até 12h e 5º feira até as 16h (boa sorte noas seus achados).

    Bjo,Bjo..

    • Aiii jura que vai lá por indicação minha? Adoreiii, que bom! E amei sua dicaaa, estava super procurando um brechó meio lá perto pra aproveitar a viagem, pena que não abre no mesmo dia. Fico feliz demais que goste do blog e dos looks…beijo!

  3. Vc acabou de me inspirar com a primeira foto de batom vermelho, amanha vou pra facul assim, pretinho básico, oncinha no pé e vermelho na boca, adorei Ná!
    bjss

    • Aiiii que fofa você Cá! Já sabe que eu adoro um pretinho básico ne? Acho que naqueles dias que não sabemos o que usar ele é a melhor escolha! ehehehe Vai arrasar na facul! Beijoooooooo =)))

    • Fernanda, você não sabe O QUANTO a saia é curinga! Sabe aquela peça que você usa com tudo, o tempo todo, no verão e inverno? O melhor é que ela era uma saia antiga, de uns 15 anos atrás, que era no joelho e ninguém usava há um tempão…cortei e ela virou uma das minhas peças preferidas. AMO! heheheeh Legal que você reparou, pq ela é realmente super básica e combina com tudo! beijo

Deixe uma Resposta

