Muito obrigada!

Quando o aniversário vai chegando a gente fica tão sentimental, né? E, no meio de tantas reflexões por mais um ano da nossa vida que está começando (ou chegando ao fim, dependendo do ponto de vista), estou aqui para agradecer. O ano de 2012 acredito que tenha sido o ano mais importante da minha vida. Ano de finalmente me tornar jornalista, deixar Londrina, decidir o meu futuro e, claro, o primeiro ano que passei fazendo uma coisa que me faz muito feliz, o blog. Então, o dia é de dizer muito obrigada.

Agradecer todas as pessoas que passam por aqui diariamente. As que passam correndo e não podem comentar. As que só dão uma olhadinha para saber as novidades. Aos leitores nem tão constantes, mas que vez ou outra se lembram do MP. Aquelas que acompanham o blog, comentam, que dão sua opinião, participam. Pessoas que, mesmo por um instante, conseguem enxergar a minha visão da vida, das coisas e, claro, da moda. Pessoas que apesar de não me conhecerem pessoalmente (a grande maioria), talvez até me conheçam muito melhor do que alguns dos meus amigos. Sem vocês, leitores e leitoras, o blog não seria NADA. Nada mesmo, porque, convenhamos, ninguém escreve para não ser lido. E ter vocês por aqui é maravilhoso. Então hoje, véspera do dia em que completo 24 anos, ter vocês por aqui é um presente dos mais especiais. Obrigada pela companhia. 

Beijo ♥

Naiá

20 thoughts on “Muito obrigada!

  1. Você merece toda luz e positividade sua linda! Eu que agradeço pelas dicas, mesmo sendo elas mais femininas é bom entender do que vocês estão usando e comprando sem gastar muito, assim eu ajudo e passo todas as informações prazamiga! rsss Até aquelas que até eu posso usar #abusada! rss. Beijo

  2. Naiá…sempre leio seus posts aqui…e algumas vezes uso seus looks como inspiração, mas nunca comento (ops! rs)…Mas hoje venho desejar a você muitas FELICIDADES e um FELIZ ANIVERSARIO!!!! E falo por nós leitoras do seu blog…OBRIGADA por nós mostrar em cada look e em cada dica que a moda é possível e acessível a todas!!!
    Bjssss…Gaby

  3. Ohn! Que fofa você! Nós que agradecemos por poder acessar um blog tão bacana quanto o teu! E você sempre super carinhosa com a gente, respondendo os comentários e tudo mais…Aproveitando a deixa, ja deixo aqui registrado meus votos de felicidades! Muita paz, amor, saúde e prosperidade em sua vida e que você continue sendo essa pessoa tão querida!

    Beijo!

  4. Nós que agradecemos toda dedicação que você dá ao blog fazendo ótimas descobertas e compartilhando com a gente. Sempre linda e com muita humildade. Amo você e o MP
    Beijos!!

  5. Não sou muito ligado em moda, mas curto muito seu BLOG! Não consigo ficar um dia sem acessa-lo.
    Parabens querida.

  6. Oi Naiá…entro no seu bloguito todos os dias, mas nunca comento…Depois que comecei a “frequentar” já comprei muita coisa em brechó e estou simplesmente viciada nisso…rs! Na verdade a gente acha coisas tão legais neles que chego até a pensar que não precisamos mais de roupas novas…hashaushau…Um dia te mando meus achados, coisas que nunca imaginei comprar por R$1…Feliz aniversário de tdo de BOm! Continua escrevendo pra gente…. =D… BJs

  7. Olá!!!! sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, passo por aqui, mas não deixo comentário, sempre é tudo tão corrido, hehe, mas desejo muitas felicidades e parabéns!!
    ah, seu blog, é ótimo!!!!! obrigada pela dedicação!!

    • Oi querida! Não faz mal não deixar comentário não, viu? Só passar por aqui tá ótimo, sei da correria! Mas agradeço por este, amei! heeheh Muito obrigada pelos parabéns! Fico muito feliz que goste do blog! Muito mesmo! Beijo enorme.

  8. Oi Naiá, feliz aniversário! Coincidentemente é o meu também. Adoro o seu blog desde o dia 1, sua criatividade. Muito sucesso e continue assim.

    • Oi Cláudia!!! Parabéns pra você também! Aproveite seu dia e tudo de mais lindo para você! Que legal, fazemos aniversário no mesmo dia, adorei! Um beijo enorme, obrigada por passar aqui!

  9. Oi Naiáaa!! Hoje posso falar que descobrir o seu blog foi uma das coisas mais legais que me aconteceu esse ano, mudou completamente a minha visão de moda(para melhor), e com certeza sou uma pessoa menos consumista!! Tdo começou quando meu pai perdeu o emprego e eu automaticamente me vi usando trapos pelas ruas hahaha a dramática né. Mas dai nessas minhas descobertas na internet achei o MP, e a cada dia vou exercitando meu senso crítico, e comprando em brechós(porque não?), aprendi a customizar as roupas de um jeito unico!! Voce pode ter certeza de que influenciou muitaas meninas por aqui, nós só temos que te agradecer muito viu?? Mtas felicidades para voce, e sucesso sempre sempre!! Beijos

  10. parabéns Ná! atrasadinho né? rs
    Muitas felicidades pra vc! 24 aninhos tão novinha, tanta coisa pra acontecer, tanto progresso e sucesso pela frente, prosperidade pra vc e pro bloguinho, continue postando e se motivando sempre, nós leitoras agradecemos e agradecemos por vc ter feito um blog tão acessível, gostoso de ler e principalmente copiável hahaha!
    beijos

Deixe uma Resposta

