Look do dia – amor em forma de casaco

Meu novo trench coat é – atualmente – minha maior paixão. Atualmente porque, como vocês sabem, nossas paixões na moda costumam ser bem passageiras, né? Mas são intensas. E tão intensas que o casaco está fazendo parte de oito em cada dez looks meus. Exageros à parte, estou amando mesmo minha nova aquisição de brechó, que custou só R$25. Lembram que mostrei ele aqui? Minha mãe cortou e ficou no comprimento perfeito. Ela é tão fofa que ainda fez um cintinho pro trench com o tecido que sobrou…#amo Daí aproveitei que a temperatura caiu e estou usando pra caramba. Esse look foi usado para sair para jantar com os meus pais mas as fotos à noite ficam horríveis e reproduzi o look no dia seguinte para fotografar. É aquele tipo de casaco que segura um frio leve, mas que também encara chuva e vento na boa por não ser tão quente. A fofura fica por conta da camisa marrom com estampa de ursinho e o resto? É bem básico, como sempre. 

Saia Zoomp
Trench coat brechó da Mascote (São Paulo)
Camisa Brechó da Rua Augusta (São Paulo)
Sapatilha Ballasox
Bolsa AC Brazil

Super simples mas bem do jeito que eu gosto. Curtiram?

Naiá

13 thoughts on “Look do dia – amor em forma de casaco

  1. Olha Naia, eu conheci o seu blog e adorei!!! faz uma semana através do Futilish, que eu amo também! Já reservei varias pecas no brecho aqui perto de minha casa, vou fazer algumas reformas nas roupas já que sou magrinha e tudo tenho que ajustar….Assim que tiver tudo pronto lavado e reformado eu te mando umas fotos ta???? Beijos e parabéns pela sua linda iniciativa!

    • Oi Denise! Eu A-M-O o futilish, demais! A cony é um amor, né? Sou fãzona! Vou amar receber as fotos das suas compras. Me manda sim! Beiiijo

  2. Conheci seu blog através do hoje vou assim off e virei fã. Gosto daqui por que ao contrário de muitos blogs vc nos dá alternativas de uma moda que é boa, bonita e de quebra cabe no nosso bolso, provando que não só de grifes vive o mundo da moda. No Brasil há muitas confecções que produzem peças boas e duráveis as quais adquirimos a preços acessíveis. Acho que isso deveria ser mais valorizado e divulgado.
    Quanto ao trench ficou perfeito. Comprei um também confeccionado em algodão azul marinho e que custou-me dez reazinhos. Não o adquiri em brechó e sim em uma feira aqui em minha cidade que por incrível que pareça vende as peças mais trends do momento enquanto as lojas ( algumas multimarcas) sequer ouviram falar. Gostaria de mandar fotos. Posso? bjos!

    • Lyah, mas LÓGICO que pode mandar. Aliás, DEVE. Manda no modapossivelblog@gmail.com que eu vou adorar ver (e postar no blog!) essa dica incrível de trench coat por 10 reais!!! Tô passada! Mais barato que no brechó hehehe e ainda novo! Vou esperar seu email!! Beijooo

Deixe uma Resposta

