Achados da leitora – Simone

Uma das coisas mais legais que o blog me traz é poder interagir com as leitoras, conversar, trocar ideias, pegar dicas e, claro, receber as fotos dos achados de brechó. Comemoro junto quando vocês fazem uma compra incrível e super barata e me sinto muito feliz de poder ajudá-las, de alguma forma, para que isso aconteça. A Simone disse que não conhecia o brechó da Catedral (falei dele aqui!) então logo que eu postei ela foi correndo garantir suas peças. Ela arrasou nas compras, querem ver?O blazer verde fazia parte de um conjunto mas a calça ficou larga. Ela pagou R$15 nas duas peças e, mesmo aproveitando só o blazer, o preço ainda ficou ótimo. O conjunto cinza ficou certinho e também custou R$15 e a jaqueta vermelha de R$7 ficou um charme com o look todo preto, amei! 

A Simone também achou essa bolsa preta novinha da Selvaggio por R$2. Sim, DOIS CONTOS! Inacreditável, né? Com menos de quarenta reais ela renovou o armário e comprou várias peças mais formais para o trabalho que custariam muuuito mais.

Simone, muito obrigada pelas fotos. Amei tudo o que você comprou e você fez excelentes escolhas. E vocês meninas, gostaram?

Naiá

8 thoughts on “Achados da leitora – Simone

  1. Parabéns Naiá pelo blog. Adoro seus looks incríveis com grandes achados… Com suas dicas pude renovar meu guarda-roupa com peças lindíssimas que encontrei em brechós. E o mehor: super baratas! =D

  2. AJUDA Naiá!! acabei de mudar pra Curitiba e não consegui uma alma amiga que me indicasse brechó por aqui.. tentei procurar no google, mas não feliz na busca… me ajuda??? 😦
    bjoooo

  3. Meniiina, adorei seu blog! Eu tenho um blog que defende essa mesma ideia de moda possível.
    Tem coisa melhor do que estar bem vestida com roupas baratinhas?! 🙂
    Depois dê uma passadinha no meu espaço também, acho que vamos nos dar bem!
    (hojenaotemgrife.blogspot.com)
    Beijão!

  4. Pingback: Achados da leitora « A Eterna Moda

Deixe uma Resposta

