Look do dia: navy de brechó por R$24

Oi meninas! Voltei! Fiquei alguns dias dando um tempo do computador – e, confesso, vestindo a roupa mais confortável do armário – aproveitando o feriado com a família e curtindo minha irmãzinha que veio para Paraty. Não ando muito inspirada para me vestir mas, como fomos almoçar no domingo, coloquei uma roupa mais arrumadinha e decidi fotografar o look meio navy de ontem. Como sempre, um look simples…

 

 

Camisa – Brechó Euromodas (Londrina) R$15
Shorts – Brechó Igreja São Francisco (Paraty) R$3
Cinto Brechó Avenida Mascote (São Paulo) R$6
Bolsa AC Brazil
Sapatilha Ballasox

Espero que gostem!

Naiá

18 thoughts on “Look do dia: navy de brechó por R$24

  1. Ganhei uma camisa super parecida com essa, de uma prima (vivo ganhando coisas das minhas primas, que não servem mais pra elas e elas passam pra mim). Não sabia bem como usar, agora já sei! haha! Valeu Naiá!

    • Oi Ana! Pois é, ela é super fácil de usar, viu? Adoro com coisas brancas, acho que fica neutro e chique! Beijo querida! =)))))))

    • Fofa é você, fia, que deixa um comentário lindo desse. Afe maria. Vou ver se pego mais firme nos looks…já que vocês gostam, eu gosto também, claro. Um beijo e tks por fazer minha tarde feliz com o comentário!

    • Bru, que foto gata no avatar…amei! O shorts é uma fofura mesmo, nem acredito que paguei tão pouco nele….brechó é demais né? hehehe beijo bru!

    • Oi Cá…eu também adoro! Só não pode ficar super super caricato, né? Tem que focar nos detaalhes! heheheh beijo querida =)))

  2. Eu acho que deveria mostrar mais a bolsa nas fotos e dobrar as mangas da camisa para dar mais charme.
    Linda, que cabelão!

    • Layla, super concordo…ficam várias fotos igual e foto do detalhe que é bom nada, né? Como é a minha mãe que tira as fotos, estamos aprimorando, tá? Mas adorei a sugestão e é bom para que eu sempre tente melhorar, viu? Meu cabelo tá ENORME mesmo…vou cortar sexta-feira porque as pontas estão detonadas…hehehhe beijo

    • Layla, super concordo…ficam várias fotos igual e foto do detalhe que é bom nada, né? Como é a minha mãe que tira as fotos, estamos aprimorando, tá? Mas adorei a sugestão e é bom para que eu sempre tente melhorar, viu? Meu cabelo tá ENORME mesmo…vou cortar sexta-feira porque as pontas estão detonadas…hehehhe beijo

Deixe uma Resposta

