Achados das leitoras – Érica Franco e Samira de Castro

Oi meninas! Hoje duas leitoras vão mostrar as peças incríveis que escolheram nos brechós: a Érica Franco, de Juiz de Fora e a Samira de Castro, de Brasília. Vamos ver o que elas compraram?

A Érica achou essa saia lápis incrível de couro por apenas R$18. A saia foi comprada no Brechó Mega Chumbrega (amei esse nome, acho que o pessoal escolhe nomes super engraçados e originais para os brechós e morro de rir), que fica na Avenida dos Andradas, em Juiz de Fora, MG. Nem preciso falar que a saia é maravilhosa, né? A Érica disse que ainda estava em dúvidas em relação à cor e talvez tinja de preto. Sou a favor de ‘reformas’ nas peças e, se ela acha que vai usar mais, super apoio o tingimento.

E as escolhas da Samira: o blazer bege da Zara – super novinho – e um maxi colar lindo. O blazer custou R$59 e o colar R$29 no brechó Peça Rara, em Brasília. Ele está localizado na rua SCSL, número 307, na loja 03 do bloco C. O telefone para contato é o (61) 3242-6707 ou o (61) 3242-2666. E o brechó também tem site! Amei as peças, Samira, clássicas e lindas.

Quem quiser mandar fotos dos achados de brechó é só me escrever no modapossivelblog@gmail.com.

Gostaram? Eu AMEI e estou gostando demais de ver as compras de vocês nos brechós por aí.

Naiá

8 thoughts on “Achados das leitoras – Érica Franco e Samira de Castro

    • Que fofa, Janaína. Acho que inspirar as pessoas é o desejo de todo mundo, né? Se eu tô inspirando alguém fico TÃO feliz… Obrigada pelo comentário fofíssimo e volte swempre sempre!

      • voltar sempre? já vi o blog TODO em um dia, e venho todo dia aqui, principalmente antes de visitar algum brechó, pra poder pegar umas dicas! Uma hora ainda mando meus achados. O último foi uma camisa YSL por RS10, inacreditável né? bjs

      • Não CREIO! Cadê esse achado que não vi foto? Quero muito! Muito querida você, Janaína! Beijoooo

    • Bru, manda sim que tenho certeza que você vai usar MUITO! Peças de couro com modelagens clássicas não saem de moda nunca, né? Beijos

Deixe uma Resposta

