Look do dia: quase tudo por R$30

Eu ♥ cinza mescla. Precisava confessar. Essa blusa de manga longa então, acho que nem paixão é mais. Virou amor. Porque o mescla é clássico, é sóbrio, mas mesmo assim mais iluminado que o preto. Concordam? Acho que vai bem no inverno, no verão e em todas as estações. É das cores que predomina meu armário por combinar com tudo (tô pra achar uma cor ou estampa que não fique boa com o tal do mescla). Então hoje apresento a vocês minha blusa preferida dos últimos tempos…e o melhor: ela só custou R$19,90.

O look todo de hoje (fora as sapatilhas e o óculos) custou só R$30! Bom, né?

Toda boba mostrando meu lenço novo. Esse Guilherme me conhece muito bem, porque eu amei! Thanks, Gui, saudade!

Saia – Brechó da Avenida Mascote (São Paulo) R$4
Blusa – Renner R$19,90
Cinto – Brechó da Adriana (Paraty) R$1
Bolsa – Datelli no Brechó da Catedral (Londrina) R$5
Sapatilha – Ballasox
Óculos Ray Ban – Brechó Boutique Vintage (São Paulo) R$70
Lenço de seda – LINDO! Presente do meu super amigo Gui direto da Índia. Perfeito!

Alguém aí compartilha comigo um amor pelo cinza mescla?

Naiá

23 thoughts on “Look do dia: quase tudo por R$30

  1. A combinação ficou linda, como sempre! E que lenço é esse, neh? Já vai pra pastinha de inspirações. 😉

  2. Sua Linda!
    Amo Amo seu estilo, você é básica, mas tudo fica tão bonito em você.
    Cinza é minha cor preferida ♥

    • Cyh, também tô constatando que cinza é minha cor preferida, pode? heheeheheh e ainda mais esse mescla, gente…ai meu deus. fica bom com TUDO mesmo! Cyh, vi que você tá acompanhando o insta também…adorei! heheheh beijo grande e obrigada por gostar do meu ‘estilo’! heheeeh

  3. Adoooro cinza também. Incrível como, quando entro em uma loja, se vejo algo cinza, já sou automaticamente atraída. Tenho me esforçado para comprar coisas coloridas, mas um look como esse seu traduz exatamente o que eu gosto!

    • Hehehehe ai, eu também faço isso! me obrigo a comprar coisas coloridas porque no blog só aparece branco e preto…só! MAs confesso que tô me conscientizando que a cor é melhor vir nos acessórios, no máximo um cardigan ou coisa do tipo! pq não dá, mesmo comprando mil coisas coloridas, vou pro sóbrio rapidinho! hehehehe beijo Ana! Obrigada por sempre aparecer aqui =)))

    • Eu também Bru! Se pudesse só ia no mescla preto e branco! Gosto do marinho também e colocaria uns metalizados e um vermelhinho, que tal? Fofa sempre você, abro um sorriso quando vejo seus comentários sempre queridos!

  4. Adorei tudo por aqui… Parabéns!! Sou de Vitória/ES e aqui quase não tem brechós e bazares, infelizmente!!! E se tem o povo coloca o preço lá nas alturas!!! Muito bacana, super amei!!!! =)

    • Oi Francyellen! Fico felicíssima que tenha curtido o blog. Tenta dar uma olhada em algum brechó mais afastadinho, dá uma perguntada para alguém que você conheça. Geralmente, as senhorinhas conhecem bastante aqueles bazares beneficentes de igreja, sabe? É uma boa para achar brechós baratinhos! Beijo beijo!

  5. oi linda tdo bem …adoro tdo q vc posta e tbem amo ir em brecho e bazar moro em franca aqui tem mto bazar menina vc naum sabe o q eh possivel achar kkkkk naum tenho mas lugar pra guardar tanta coisa kkkkkk e tdo 1,00 quando pago 10,00 em luke acho caro kkk porque eh tdo mto barato ..fim de ano vou em Londrina fazer umas comprinhas naquele bazar q vc colocou aí é pertinho da casa da minha mãe …bjim até mas

    • Oi cristianee! heheeheh Aiii depois me conta como foi em Londrina? Me manda essa dica do brechó em Franca que quero repassar pro pessoal! hehehd beijosss

      • então tem um pertinho da minha casa é o brechoshop da claudia menina o q ess mulher consegue achar nos bazar durante a semana …e ela vende tdo barato as peças lá as mas caras são 20,00 mas e cada peça comprei uma melissa bege lá paguei 6,00 olhei no site da mesma em promoção ta 350,00 kkkkk fkei louca naum saio de agora…..tenho muitos luck …bjim

  6. Pingback: Look do sábado: cinza e branco (de novo!) | Moda Possível

  7. Naiá sua linda, conheci seu blog através da Ana do hoje vou assim off! E de cara gostei da sua proposta em mostrar looks bacanas que cabem no nosso bolso! Já pensei em criar um blog semelhante mas bateu sei lá uma certa vergonha sabe… Também compro boa parte de minhas roupas numa feirinha aqui em minha cidade e no geral não pago menos que R$ 10,00 em uma peça. A peça mais cara que já paguei até hoje foi R$ 25,00 isso numa calça que quando uso todo mundo que vê jura que é de marca famosa devido ao jeans. Já foi lavada trocentas vezes e nunca deformou nem perdeu a cor. Perfeita!

  8. Linda blusa, não gostei do look: “blusa solta-saia solta”, acho que não favorece, parece meio 90ventinha. Com uma saia lápis teria ficado um luxo!

Deixe uma Resposta

