Wish list

Já contei aqui que estou em contenção eterna de despesas? Faz um bom tempo que não compro nada e quase enlouquecendo com tanta coisa na minha lista. É, esse negócio de wish list é real e eu até tenho a minha no celular – um tanto extensa, eu diria. É que essa mania de fazer lista, com o tempo, se torna uma paranóia. Você TEM que anotar tudo. Anoto o que preciso fazer no dia, as compras no supermercado, o que preciso levar em uma determinada viagem, lista de ideias para posts, enfim. Vício total. Acho que elas facilitam minha vida e, mesmo que eu não seja lá muito organizada nas outras coisas, acho que ela acaba me ajudando a organizar as ideias já que sou muito esquecida e avoada. E, lógico, tenho uma wish list de desejos. Tudo o que quero comprar vai para uma listinha e, quando vou para o brechó ou shopping já sei basicamente o que procurar. Minha viagem está se aproximando então separei algumas coisas que quero muito pra vocês verem:

Óculos, muitos óculos: estou em uma fase completamente viciada em óculos. Acho que eles fazem toda a diferença no look e, sei lá, depois de tanto tempo só naquele modelo aviador, decidi tentar outros modelos. Mas os preferidos da wish list continuam sendo da marca, acho todos os modelos da Ray Ban incríveis, o preço – mesmo na loja – não é absurdo, até porque não sou muito pão dura em óculos não. Acho que vale a pena pagar por um Ray Ban (que custa em média R$500) do que marcas como a Chilli Beans, por exemplo, que cobram num óculos cerca de R$250. A qualidade é outra e óculos é uma coisa que é pra durar uns 20 anos.

Quero procurar esses modelos em brechós e feiras de antiguidade, lógico. Se não achar, vou comprar um ching ling bem fofo pra passar a vontade. O primeiro da lista é o redondinho, meio marrom, bem estilo John Lennon. Acho fofíssimo mas nunca tinha coragem de usar…mas agora que o modelo popularizou acho que vai ser mais fácil usar sem olharem esquisito, né? Pensamento meio panguá mas é verdade…tem coisas que só temos coragem de usar depois que algumas pessoas passam a usar também. E o segundo é o modelo clubmaster, que também ficou muito popular e acho fofo, bem estilosinho e mais bonito que o ‘primo’ wayfarer.

E sabe um item que tem muito pouco no meu armário? Vestidos. Acho tão legal mas sou meio fresca…nem todos os modelos ficam bem em mim, alguns são ‘girly’ demais e acabo não curtindo. Ou não ficam bem no meu corpo (bastante busto e pouco pops), ou o tecido não valoriza, muitos poréns. Quero um modelo meio claro, tipo off white e um estampado, um floral talvez.

relógio da Casio que está na montagem é um desejo antigo que estou pensando em realizar. Todo mundo compra o dourado mas como só tenho coisa prateada, acho que vou no prata mesmo. O modelo nem é caro – acho que um original custa uns 150 reais por aqui, mas quero ver se acho em feiras de antiguidades ou brechós também.

O casaco preto super quentinho é daqueles clássicos que eu ainda não tenho. Pretendo comprar em brechó também – claro. E o tênis de cano alto preto (sem salto, please) vai ser difícil de achar…mas tenho esperança de encontrar um modelo bem do jeito que eu quero, quase sem detalhes.

O nude perfeito…já tentei vários batons nude e nunca consigo o perfeito para a minha pele. Ou é escuro demais, ou é muito rosado, nunca é aquele que apaga mesmo a boca, sabem? É um dos itens que mais preciso nessa lista, mas pretendo achar algum mais barato que os da MAC pra comprar…

E, por fim, as calças ‘diferentes’. Cansei daquele jeans convencional, azul, acho que todo mundo cansou, né não? Na minha lista estão três tipos: a encerada preta, a colorida (amarela, vermelha ou burgundy, ainda não decidi) e a estampada. Sei que vai ser difícil achar uma estampa que eu goste e ainda um modelo que vista bem mas o negócio é procurar.

É isso…acrescentaria um maxi colar bem bonito aí na lista mas não achei foto do meu modelo dos sonhos.

Agora quero saber, vocês também tem uma lista de desejos? O que tem nela? Me contem.

Naiá

23 thoughts on “Wish list

    • Ana…acho que todo mundo passa por essa fase, nao importa a idade, né? E acho mais é que temos que realizar…não tá com nada ficar protelando sempre nossos desejos e passar vontade. Se o desejo for plausível, realize-o e o quanto antes! 😀 beijaoo

  1. Eu achei esses dias o nude PERFEITO que tanto queria e bem acessível! O cirse da NYX, é aquele nude com um leve brilho e que te deixa até meio pálida! hahaha… MUITO lindo! E também estou louca por uma calça diferente! Amei seu blog, também sou adepta da moda acessível! 🙂

    • Eu tenho um nude da NYX que é dos melhores que tenho, mas ainda não é o perfeito, sabe? PRa ser perfeito ele precisaria ser meio matte…heheheeh mas vou procurar esse aí! hehehe bjos e obrigada pela dica 😉

  2. Na minha lista tb tem mais vestidos e um batom rosa claro de um tom que acho que só existe na minha cabeça. 🙂

    • Anaaa, a MAC tem um zilhão de rosas…vê lá naquele site ‘temptalia’ se não existe mesmo! vai que existe né? Beijaooo

  3. Oi, concordo da calça, faz tempo que já cansei da mesma calça com única… Seja jeans, seja alfaiataria, com uma risquinha de giz… Tb estou procurando loucamente uma calça estampada que vista bem e com uma estampa bonita. Minha calça color blue já comprei na c&a por 39,90 uhuhuhuhu… se vc achar a calça estampada, coloca um post! Bjsss

    • Dri, pode deixar que se achar darei a dica aqui sim! Ah, agora com a moda das calças diferentes é o momento de usar coisas menos clássicas né? Só não vou tipo lotar meu armário delas…pretendo ter uma ou duas estampadas e a mesma quantidade de ‘coloridas’. eheheh Beijo!!

  4. Olá Naiá… Experimente usar o Nude 101 da Boticário, é maravilhoso! E o melhor super baratinho!! 13,99! Beijinhos!

    • Adorei a dica, Francyellen! Acho que vou dar uma passadinha no boticário hoje mesmo! heheeheeh muito obrigada! beiiijo

      • Virei sua FÃÃÃ, agora dou uma lida todo dia aqui no blog! Muitas ideias lindas e bacanas! Achei você SUPER fofa, sempre muito atenta com nós leitoras!!!
        Por nada Naiá…! Outra dica, antes de passar o batom passe a base que você utiliza em sua pele e por cima passe o batom… o efeito fica bem melhor, fica a cor verdadeira do batom! rsrs ! Beeijos

  5. Opa, mais uma dica boa! Tkss demais Francyellen Adoreiii essa ideia da base…nunca passei! Boticário é uma das únicas franquias que tem em Paraty então AMO dicas que venham de lá. heeheh fora que o precinho é mega camarada, principalmente da Intense, né? Magina, não faço nada demais…só preciso retribuir a gentileza do comentário né? Sei quanto é difícil pras pessoas comentarem nos blogs então faço o mínimo pra retribuir, respondendo né? Vocês que são mega fofas comigo! O blog está me trazendo pessoas muito amáveis e queridas! beijo grande Francyellen!

  6. Ja estou vindo aqui tem 1 tempo ja!!!..+nunca comentei,pois tenho 1a mini preguiça de escrever,prefiro+ler,..+hj resolvi escrever!!!
    Gosto super do seu blog,tem um frescor,sem muitas firulas,ñ vou dizer q ñ visito esses blogs considerados hipados,pq eu visito,porém ñ condiz com a minha realidade!
    Vc,a Fer do so sohphaolic sao pessoas acessiveis,com escrita interessante(ñ é a toa que as duas sao jornalistas!!)..(acho q a Fer é jornalista se ñ me engano!)
    Enfim,adoro!!!…e vç trouxe a tona minha vontade de garimpar em brechós!!!esses dias comprei 1 colete jeans meio antiguingo mara,por apenas 10,00!!!
    To adorando tudo aqui!!!bj

    • Oi Josiane! Que fofa vc. Fico MEGA feliz que goste do blog e da proposta! Não tem problema nenhum em visitar os blogs ‘hipados’, eu também visito e ADORO. Me inspiro, pego ideias e acho que isso que as pessoas precisam fazer! E não para ficarem frustradas por não comprarem as mesmas peças…o lance é se inspirar mesmo…você faz certinho! Muito obrigada por elogiar o blog e principalmente a escrita! Como jornalista, é gratificante receber um comentário como o seu! Adorei! Beijos querida!

  7. naiazita,
    tenho visto seu blog e adoro, mas nunca comento ehehe Mas vi esses óculos e lembrei de vc, aí tive que passar aqui. Achei o preço bom desse oculos cheap monday na asos http://www.asos.com/Cheap-Monday/Cheap-Monday-Link-Sunglasses/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1979575&cid=13395&sh=0&pge=0&pgesize=200&sort=-1&clr=Black 14 libras. Outro redondinho é este, mas mais aparecido http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Half-Frame-Metal-Keyhole-Sunglasses/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1989651&cid=13395&sh=0&pge=0&pgesize=200&sort=-1&clr=Gold 10 libras
    O frete na asos é gratis, mas tem que usar o cartão de crédito (ou seja, IOF incide). Tenho comprado algumas coisinhas na sale deles, e tudo está chegando em 9 dias no máximo. Nunca fui taxada, mas isso é aleatório né.
    BJooos
    ps: vc mora em Paraty?? é que vou passar uns dias no final do ano aih e queria saber se pra conhecer melhor as praias vc acha IMPRESCINDÍVEL alugar carro pelo menos por uns dias ou se dá pra se virar a pé e de bus. hehe

  8. Naiá, eu comprei meu relógio da Casio pelo e-Bay quando a Farm relançou a moda. Achei lindo nas modelos do e-Farm e fiquei querendo um, mas não tava nem um pouco afim de pagar os R$210 que eles estavam querendo.
    Então pedi socorro ao milagroso e-Bay, e por R$52, e após aproximadamente um mês de espera, eu estava com meu reloginho no pulso! Veio bem embaladinho e até com manual de instruções da Casio. Não sei se é verdadeiro, mas acredito muito que sim.
    Se você não achar nas lojas de antiguidades e brechós da vida, eu acho que vele a pena! O vendedor é esse aqui: http://stores.ebay.com/watchculture
    Beijos!

Deixe uma Resposta

