Os looks da semana

Os looks da semana chegaram um pouco atrasados, mas estão aqui. Mais básicos que o normal e um pouco mais “sem graça”, mas é a falta de inspiração que anda dominando por aqui. Já passei por uma fase como esta antes e odeio, mas sei que ela passa e logo me inspiro de alguma forma. Enquanto isso, quem sofre são vocês, né? Prometo que nas próximas semanas os looks serão bem melhores. O look da quinta-feira…fazia muito tempo que não usava calça jeans de lavagem ‘normal’ e tem participação especial na foto, viram? #linda

Calça Jeans YCKs (loja ponta de estoque de Sorocaba) • Cinto Arezzo do Brechó da Avenida Mascote (São Paulo) • Blusa Brechó Euromodas (Londrina) • Cardigan poás Zara • bolsa que não apareceu na foto é essa aqui, do brechó da Catedral (Londrina).

Falando nisso, vocês já conhecem a Dona Baby?

É a cadela mais especial do mundo (♥). Minha companheira há 13 anos, ela me ensinou tanta tanta coisa e é TÃO AMADA. Desde que estamos juntas aprendi muito e ela com certeza me tornou uma pessoa bem melhor. Vocês precisam ver como ela é inteligente e educada. O único problema é que ela é tão fofa que, quando pede comida, é difícil de resistir e o resultado é essa gordurice toda aí da foto. Minha preta! Linda, né? É tanto amor por esse bichinho que nem sei…Look do almoço na praia: Blusa Zara • Shorts brechó da Igreja São Francisco (Paraty) • Cinto brechó da Avenida Mascote (São Paulo).• Bolsa AC BrazilE essa semana que começou com um calor digno do verão mais insano do mundo? Fez 34 graus em Paraty, como lidar depois de alguns dias bem frios? Daí tive que usar um look fresquinho só que ainda com cores invernais. O tênis foi para conseguir andar com conforto nas ruas de Paraty. Já o vestido é mega curto, mas eu estava de shorts por baixo, viu?

Vestido Brechó da Adriana (Paraty) R$2 • Bolsa AC Brazil • Tênis Orcade.

E durante a semana choveu um pouco e voltei a usar calça.

Calça loja Sul Center (Londrina) • Regata Brechó da Igreja São Francisco (Paraty) • Cardigan Zara • Tênis Orcade • Bolsa Brechó da Catedral (Londrina)

Beijo, Naiá.

20 thoughts on “Os looks da semana

  1. Adorei todos!! Simples porem chics(amo)!!! Sua Dona Baby também é muito fofa!!!
    Sobre o Post anterior, me referindo ao óculos estilo John Lennon, acredita.. minha mãe tinha um desses da Ray Ban… que ódio… ele deve estar perdido pela casa do meu avô, ela disse que deu pra minhas primas brincarem! Mas enfim… vou tentar de TUDO para achá-lo esse final de semana! E se achar .. mando pra você! e se tiver algum dano você pode dar um jeitinho de consertar né!… afinal é original!! Beijoss…

    • Magina, Francyellen! Vc é uma fofa, mas juro que não precisa! A não ser que você não for usar, ficaria muito agradecida! Mas como assimmmm sua mãe deu pras meninas brincareeem? Um Ray Bannnn??? ehehehe

      • Deu menina! Não tive tempo de ir no meu avô ver ainda! Mas irei!
        Não uso não flor… não é o meu estilo! rsrs

  2. Primeiro de tudo; que FOFA a sua cadelinha! Muito linda!

    E adorei os looks! Em especial o de shortinho e o de vestido! Adoro usar vestido e tênis! Vou mandar minha costureira fazer um pretinho básico pra eu poder vir trabalhar! Porque nesse calor, não há ar condicionado que salve!

    Rs!

    • Bru, ela é uma linda né? Oun! Nossa, o pretinho básico é o que salva MESMO! É uma das peças que mais uso! MAnda sim que você vai usar pra caramba! Beijo Bruuu!

  3. Olá …

    Muito lindona a sua BABY… tenho uma também de 11 aninhos ( BIA),
    sei exatamente o tamanho do seu amor pro ELA… é inexplicavél mesmo.
    bjo, miguinhaa… bom fds.

    • Ah.. esqueci de comentar os looks, rs.
      Tá mega fofa! adorei o look do shortinho bco! ando na busca de um pra mim.

      Achei mais um bazar pertinho do bazar da mascote.
      Dá uma passadinha por lá! (Fiz um achado Maraaaah lá! um blazer floridinho de veludo muito fofo, por $12, pireiiii) rs.
      tá aí o endereço, boas compras.

      Rua Tianguá,25 vl mascote/SP…tel 5566-2588..

      • AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiii vou lá essa semana! Abre todo dia Valéria??? Nossa, ótima dica, amei amei! Beeijo

    • Oi Valéria! Nossa, um amor gigantesco mesmo! Ainda mais quando elas nos acompanham há tempo tempo né??? A bia deve ser uma fofa! eheheheh beijo!

      • Oi Naná !

        Eu na verdade não sei se abre todos os dias!!
        Liga lá amor, 5566-2588.

        Bia é muito especial NÁH …… acabou de ser operada de um TUMOR na mama!!( tem 20 dias). andava tão caidinha e triste,agora tá pulando igual macaco doido, ah,ah,ah.
        a alegria voltou ao nosso lar.. bjo,bjo.

      • Ai vou ligar querida! Muito obrigada pelo telefone. Oun, ela teve tumor? Mas é bem normal viu? A minha teve também e se recuperou super bem…eheeheheheh dá um dó quando elas ficam tristinhas pela casa né? sasoiashoiashsoihasoisahishoi Morri de rir com o macaco doido…ai ai, que fofa! soihhasoisahoiashiasioasoiasiaso

  4. O que eu mais gostei foi da sua cachorrinha! hahaha! Amo muito! Tive uma poodle que viveu 13 anos, morreu mês passado e eu tenho até preguiça de ficar em casa sem ela lá, fica muito vazia. 😦
    ps: seus looks básicos sempre arrasam!

    • Ana…morro de medo de perdê-la. Nem sei o que faria porque ela é parte da família mesmo…que triste que sua pequena não está mais aí, imagino como deve ser difícil =((( ! Beijo

  5. Ahhh, achei que não ia ter essa semana! To tão acostumada em ver na segunda. É incrível como vc’ sabe fazer umas combinações básicas que dão certo. Outra blogueira que faz isso é a Eduarda do Ela brica de procurar, conhece? Bjos lindona!

    • Oi Janaína! Pois é, essa semana atrasou mas nas outras vou tentar colocar na segunda mesmo! Nossa, não conhecia a Eduarda e AMEI o blog dela…amei muito! hehehe vou ler tudo por lá hoje mesmo! Beijos querida!!! 😀

  6. Oi Naiá, sempre leio seu blog mas nunca comento. Mas, desta vez não resisti a fofura da Baby, mt linda! Eu tenho três iguais a ela! Mas não tão gordinhas…
    Adoro seu blog, seu jeito simples, criativo e econômico de criar suas produções.
    Beijo grande!

    • Oi Paloma! Que bom que não resistiu…ela é um amor mesmo! Jura que tem três? Amo de paixão essa raça…mas ela tá com sobrepeso mesmo e precisa perder uns quilinhos porque tá tendo bastante dor na coluna! Muito obrigada pelo comentário e por gostar do blog! Beijo beijo!

  7. Oi linda!
    Simples ou nao,
    produzidos ou nao,
    nao importa!
    Voce consegue nos passar uma impressao boa naturalmente e é dessa forma que nos inspiramos!
    Só por favor… Nao desista nunca pois nós precisamos de voce, ok?
    Amei seus looks e sua cadelinha(amoooo animais!).
    Beijo

    • O Giovana, que fofa! Não desisto não, pode ficar tranquila…o blog pode ficar paradinho alguns dias mas sempre volta com toda força viu??? Beijo enorme obrigada pelos comentários tão fofos! ❤

Deixe uma Resposta

