Look do sábado: cinza e branco (de novo!)

Pelo look de hoje não dá para negar que gostei mesmo da cartela de cores do look de quarta-feira. Já aproveitei a inspiração dos tons e usei a mesma camiseta de manga longa mescla, o lenço de seda maravilhoso e complementei com outros itens que levei na mala (fui pra São José dos Campos visitar o namorado). É, estou em uma fase shorts-saia-calça brancos. Deu pra perceber? Depois que comprei essa minha calça estou amando fazer looks com ela. Pode parecer uma peça simples até demais, mas a versatilidade dela a torna essencial para qualquer armário. E pensar que vivi tanto tempo sem essa belezinha! Como pude? hehehe. Bom, se alguém quer uma dica de amiga, a minha é: compre uma calça branca que te sirva bem. Pode ser flare, skinny ou reta, do tecido que preferir, não importa. Só é importante ter cuidado para o tecido não ser muito fino e transparente.

Sem mais enrolação, o look do sábado para ir almoçar com a família do André no shopping, depois um cineminha e, por fim, um churrasco com os amigos do cunhado. 

Calça branca – Loja Le Ventana (Rua José Paulino, número 158, Bom Retiro).
Blusa – Renner
Cinto – Loja virtual O artífice
Bolsa – Moss
Slipper – Marella

11 thoughts on “Look do sábado: cinza e branco (de novo!)

  1. Ah… Lindo a combinação. Engraçado como algumas peças já mudam toda a proposta. Nossa, já venho procurando uma calça branca que fique boa, mas é difícil né, uma hora ainda acho. Adoroooo esse slipper, muito fofo! bjos

    • É beeeeeeeeeeeeem difícil mesmo, Janaína. Eu achei a minha e tive que mandar pra costureira duas vezes…mas agora ela é tipo a calça preferida do armário! heheheeh o slipper foi uma daquelas compras que super valeram a pena! hehehe Beijo Jana

    • É mesmo, Flávia. Só me arrependo de não ter comprado de outras coisas…principalmente porque estavam de R$39 por R$19 na Renner! Aff! Minha irma comprou uma burgundy maravilhosa…se arrependimento matasse né? hehehehe

  2. Oi, Naiá, show o seu look

    e amo slipper, ainda mais de oncinha! *-*, Mas essa marca Marella, é sapataria, loja feminina, de departamento, loja de rua? Tem site?

    Bjão

  3. Oi Naiá!
    Adorei o look! Agora me fala uma coisa, qual é o modelo (o número está na armação) desse Ray-Ban preto que vc usa? Vc usa sempre e fica super bem em vc… Eu tenho o rosto comprido e fino e alguns modelos q experimentei o formato de gota é mais pronunciado e não me veste bem. Gostaria de testar esse modelo que vc usa, pois me parece levemente mais arredondado…
    obrigada,
    bjs,
    Paula

Deixe uma Resposta

