Novo no meu armário: camisas

Camisas são clássicas. E, por isso, considero os melhores achados dos brechós. Sempre sempre que vou a algum olho primeiro a parte das camisas. E vou falar que nunca me arrependo, viu? Dia desses estava arrumando a mala e percebi que todas as camisas do meu armário são de brechó, sem exceção. Fiquei feliz porque gosto de todas e, provavelmente, as 12 camisas que tenho não custaram, juntas, o  valor de uma camisa na loja. Há algumas semanas fui no Brechó do Ninho, em São José dos Campos e fiz ótimas compras por lá. Apesar de ser bem pequenininho, o brechó do Ninho tem peças ótimas e um preço incrível (média de R$5). E o mais importante é que toda a renda do brechó – que faz parte do centro espírita Missionários da Luz – é destinada para os projetos voltados à população carente da cidade. Então além de comprar peças super baratas e de qualidade, a gente acaba ajudando pelo menos um pouquinho um projeto tão legal. Estava querendo uma camisa vermelha meio transparente e encontrei lá. Paguei R$6 e foi um ótimo achado, ela ficou certinha. A segunda camisa comprada lá posso falar que foi a compra mais bacana dos últimos tempos. Ficou do jeito que eu gosto no corpo, é de seda e custou R$4 (!!!!). Já usei várias vezes, virou xodó (nossa, fazia tempo que não usava essa expressão).

Agora me contem, qual peça vocês mais gostam de comprar em brechós?

Naiá

9 thoughts on “Novo no meu armário: camisas

  1. Outro dia paguei R$ 1,00 em uma assim, só que mostarda, cortei a marga coloquei uma tirinha pra segurar a manga dobrada e coloquei botões dourados… ficou show!!!

  2. eu gosto de acessórios (bolsas) de brechó e camisas também! Mas já encontrei até calca jeans semi-nova da Ellus!

  3. Ultimamente tbém tenho apostado em camisas. Ano passado comprei uma fofa em seda tbém rosa mas como ficou um pouco grande em mim presenteei uma amiga que estava aniversariando. Quanto paguei? R$ 5,00 E ela achou que foi o presente mais caro que ela ganhou por causa da seda. RSRSRSRSRS.
    Semana passada comprei outra em crepe fininho com renda nas costas. Custou R$ 20,00 mas economizei cerca de R$ 60,00 se fosse comprar em loja e isso nas populares se fosse nas que só trabalham com marcas… Teria uma camisa quando poderia comprar pelo mesmo valor 6 ou 7.

Deixe uma Resposta

