Looks da semana – pretinhos básicos e esquecidos

Olhando a pasta em que salvo as fotos, reparei que esqueci de postar alguns looks. São meio sem graça e bem mais básicos que o normal por isso separei como pretinhos básicos. Adoro usar produções quase totalmente em preto quando estou sem inspiração ou estou com pressa para me arrumar. E vocês, possuem alguma saída para esses dias em que dá branco e nada fica bom?

Look pra ir jantar com os meus pais em Paraty. Só achei que faltou um colar ou um cinto mas na hora não achei nada que ficasse bom.

Camisa de seda Brechó Lupércio Luppi Londrina R$1 • Saia Brechó Capricho à Toa SP (dá pra ver melhor aqui!) R$29 • Bolsa Brechó UNIBES (SP) R$9 • Trench coat Brechó Av. Mascote (SP) R$25 • Sapatilha Ballasox.Look pra viajar: Wet legging (esqueci o nome da loja) R$40 • Blusa C&A R$9,90 • Cardigan Zoomp (de 1900 e bolinha!) • Bolsa Brechó da Catedral (Londrina) R$5 • Bota Zara. Esse foi usado durante o feriado para sair com a irmã.

Vestido Brechó da Adriana R$2 • Cinto Renner • Cardigan Zara • Bolsa Brechó Catedral (Londrina) • Bota Zara

E o look da terça-feira para derreter pelas ruas de Paraty. Não era inverno em setembro antes? heheheh Shorts Brechó da Igreja São Francisco (Paraty) R$3 • Camisa Brechó Lupércio Luppi (Londrina) R$1 •Rasteira C&A R$39 (acho!) • Bolsa AC Brazil.

Meninas, estou viajando e não trouxe o computador. Mas vou responder os comentários assim que der, ok? Não me abandonem!

Naiá

8 thoughts on “Looks da semana – pretinhos básicos e esquecidos

  1. Oi naiá!
    Demorei tanto pra encontrar um blog que fosse a minha cara e que realmente me inspirasse que agora nao abandono mesmo!rs
    na hora da pressa o que me salva alem dos pretinhos basicos, sao as camisas brancas e o eterno jeans.
    Grande beijo e boa viajem!

  2. Nossa, adoro e frequento muitos brechós.
    Mas ótimas peças por menos de R$5,00 são grandes achados que nunca encontrei!
    Querendo ir pra Londrina só pra visitar Luércio Luppi (:

  3. Preto é básico, é curinga, deixa a auto estima “confortável”. Teve uma época da minha vida que só comprava roupa preta, pois achava que outra cor não combinava comigo, até que um dia percebi que a vida é muito mais do um pretinho básico e comecei a investir num colorido. Quando fico “encurralada” pelo meu guarda roupa, sento na cama e fico olhando para as roupas, na expectativa de que alguma pule no meu colo e eu fique satisfeita. Mas o jeans e o branco sempre me salvam.

    bjinhos
    Vivi
    http://chapeuclochebrecho.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

