Notícias e looks da viagem

Oi meninas…como falei na sexta-feira, fiquei alguns dias em Buenos Aires. Cheguei ontem apaixonada pela cidade. Tudo é muito interessante, cultura, história e música boa por todos os lados…juro que se pudesse moraria lá. O estilo das argentinas é mega fofo e completa e extremamente diferente do estilo das brasileiras. Muito coturno, acessórios e até cores mas sem ficar over. Muito próprio mesmo. E os meninos também são meega estilosos! Foi minha primeira viagem internacional e fui acompanhando minha avó, mas ficamos quase a viagem toda separadas (como havíamos combinado, cada uma foi fazer suas coisas). Fiz quase tudo la sozinha e amei demais a experiência de viajar meio só, é demais gente! Encontrei uns amigos alguns dias mas de dia era tudo sozinha, eu e meus mapinhas da cidade. Confesso que não imaginava que seria tão legal viajar sozinha e ter que me virar (ainda mais que não sabia uma palavra em espanhol e soltava umas pérolas inesquecíveis no meu portunhol xexelento huahua! Depois vou fazer um post contando tudo falando sobre os passeios, os brechós, lugares imperdíveis e tudo mais! E enquanto isso vou mostrar uns looks que usei desde quinta quando ainda estava em São Paulo e alguns em BsAs…

20120924-033721.jpg
O look da quinta…preto e dourado. Wet legging (loja baratex do Catuaí Shopping). Camiseta C&A. Sapatilha Ballasox. Bolsa Moss.

20120924-114742.jpg
O da quarta: mesma wet legging, blusa de baixo Marisa, cardigan poá Zara, bolsa Moss e sapatilha Ballasox.

20120924-115429.jpg
lndo pra San Telmo: calça comprada aqui em Buenos (230 pesos, uns 90 reais), camiseta Marisa, cardigan Bom Retiro, casaco Brechó da Av. Mascote, bolsa Moss.

20120925-094432.jpg E o de ontem: wet legging (de novo! mas mandei pra lavanderia viu? huahua), casaco brechó Euromodas (londrina), lenço Marisa, sapatilha Ballasox e bolsa do brechó de San Telmo (90 pesos, uns 35 reais).
Para quem tem instagram, postei varias fotos da viagem lá (@naiaaiello).
Desculpem o post improvisado e dois posts de looks casuais seguidos.Ficarei uns dias entre São Paulo e São José dos Campos e peço a paciência de vocês com o ritmo do blog…logo voltaremos ao normal (por pouco tempo, 16 de outubro está chegando #suspense).

Beijos e muito obrigada pelos comentários desejando boa viagem no post de sexta! Li tudinho mas não consegui responder ainda, mas vou!

Naiá

7 thoughts on “Notícias e looks da viagem

  1. Naia … estou em São Paulo até sabado e queri umas dicas de brechos . Na verdade 1 … O que vc ache mais legal pra ir . Me ajuda ? Beijos !

  2. Poisé meninas, morram de inveja:
    dos comentarios de sexta ela só respondeu o meeeu!hihihi
    brincadeirinha, viu? Mas mesmo assim me senti toda toda…
    Entao, ná: nao preciso nem dizer que ameeei os looks, né? Voce como sempre linda e nos dando mega aulas de bom gosto e bom senso(nos preços!).
    Ah! E um segredinho:
    amo! Amo! Amo o moda possivel!

Deixe uma Resposta

