Quando me apaixonei por Buenos Aires – parte 3

Último post da série do diário de viagem de Buenos Aires. O último dia foi bem legal e deu aquele aperto de ir embora… 

5º e último dia…zoo de Palermo. É, a carinha triste é pra definir a tristeza de saber que era o último dia, hunf. Pra começar o dia lindo, fui tomar um café da manhã responsa: croque monsieur vegetariano maravilhoso (não quero nem lembrar que dá fome!) e café com leite condensado dos deuses…ai ai! Depois fui pra Palermo porque minha primeira parada foi no zoológico…nunca fui vidrada em zoo mas adorei e é um passeio que vale a pena…e o dia estava perfeito.Parecia uma criança vidrada no elefante…deu até dó. O fofo era que podíamos comprar comprar comida para os animais e alguns ficavam soltos por aí. É um ótimo passeio para fazer com crianças ou com adultos de 24 anos que agem como uma no zoológico (oi? eu?).

Ainda na terça-feira, dei uma passadinha no Brechó Juan Perez – um dos mais famosos de Buenos Aires e ah…não é o tipo de brechó que gosto. Não sou daquelas malucas por peças grifadas e lá é basicamente o objetivo. Fora que até peças sem marca custavam cerca de duzentos reais, oi? Entrei, olhei, analisei e fui embora…não vou indicar aqui um brechó que não curti. E os momentos finais: o vinhozinho (de novo! hahahahahaha) do jantar do último dia, o dilema de sentar em cima da mala para fechá-la e o belíssimo nascer do sol na hora de embarcar.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só mandar nos comentários.

Naiá

Anúncios

6 thoughts on “Quando me apaixonei por Buenos Aires – parte 3

  1. Esse pãozinho do seu café da manhã tava com uma cara muito boa! E esse tal café com leite condensado deve ser divino! Tá ai uma combinação que não pode ficar ruim: café + leite condensado! Rs…
    E que incrível esse nascer do sol! Sou apaixonada por nascer e pôr do sol… bela foto!

    Beijo!

    • Bru, e ficou maravilhosa a combinação do café com leite condensado mesmo…ai ai! O pãozinho também nhami, uma delícia. Que bom que gostou da foto do pôr do sol, também sou apaixonada! Beijoss Bruu!

  2. Naiá, o legal que você foi com a mente aberta e aproveitou tudo, o que mais gostava e o que menos gostava e isso torna a viagem mais especial. O melhor de tudo, é poder saborear essas gostosuras…humm dá até água na boca.

    bjinhos
    Vivi

    • Oi Vivi! Pois é, tentei aproveitar de tudo e, vou falar, não me arrependi de nenhum momento, aliás, só me fez ficar ainda mais apaixonada por viajar e, claro, por Buenos Aires. Que delícia! Beijossss

    • Oi Mari, infelizmente não sou vegetariana, mas é um objetivo da vida. Já cortei o refrigerante há quase quatro anos e logo menos, quando puder, virarei vegetariana sim…admiro muito quem seja e tenho muita vontade. Beijos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s