As compras de Buenos Aires – roupas

Perguntei lá na fan page do blog (aqui!) se o post de hoje deveria ser sobre as roupas ou as maquiagens que comprei em Buenos Aires e a maioria votou nas roupas. Meu objetivo na viagem era, lógico, aproveitar a cidade, passear muito e não ficar só entrando em lojas o dia todo. Mas como é inevitável sair sem nenhuma compra, consegui riscar alguns itens da minha lista de desejos: a tal da calça colorida e uma legging estampada. 

A legging com estampa étnica não é uma peça fácil de usar não. Escolhi tons que amo, como o preto e o branco mas precisa ter muito cuidado pra não ficar meio Suellen.  Ainda estou pensando num look pra usar com ela mas não cheguei a uma conclusão. Custou 210 pesos que equivale a cerca de 80 reais e foi comprada na loja Ona Saez, na Avenida Santa Fé.

Já a calça colorida (não consegui definir a cor…às vezes acho que é um tom meio pastel, às vezes um tom neon beeem suave…que dúvida! o que acham? ) é uma peça bem fácil de usar. Prefiro misturar com tons neutros como o branco, bege, preto, cinza e variações que fica bem chique e não fica com aquela cara de Restart que eu tinha tanto medo. Foi comprada na loja La Luna, também na Avenida Santa Fé e custou 230 pesos, mais ou menos 90 reais.

A meia-calça de poás eu já estava querendo uma há algum tempo…foi 40 pesos, uns 15 reais.

A camiseta preta foi comprada na loja Todo Moda, uma loja bem baratinha de acessórios, makes e outras bugigangas que tem em vários lugares de Buenos Aires. É uma loja tem-que-ir! Custou 50 pesos – mais ou menos 20 reais.

Essas foram as comprinhas de Buenos Aires, fui contida, não fui? Vocês gostaram?

Naiá

8 thoughts on “As compras de Buenos Aires – roupas

    • Bruuu, também achei bem versáteis, amei! hehehe só a calça que estou tendo um pouco de dificuldade mas as cores ajudam, né? Beeeijoo!

  1. Aaaah, temos mais uma coisa em comum! a calça (rosa/laranja/rosé) sei lá, eu tenho a mesma dúvida q vc, ah,ah,ah.. Comprei na MARISA a um tempo $59,90. costumo usar ela com marrom,bco, cinza e bege fica bem moderninha.

    Bjo, Náhhhh.

    • AAAi que bom que não sou só eu! hehehe uuufa! Aiii também amooo essa cartela de cores pra usar com ela! Beiiijos Valzis!

  2. super contida mesmo! Voce pode usar essa leeling com camisa branca preta,azul, rosa, a cor que quiser e sapatilha, ou camiseta lisa colorida e em casaquinho preto por cima. So umas ideias!!!

    • Oi Kelly, amei suas ideias! Realmente, a cor dela é aceita combinar com várias outras cores, né? Vou seguir sua dica, adorei! hehehe beijooo

Deixe uma Resposta

