Look de ontem: de calça rosa

Hoje é meu último look do dia tendo como cenário – lindo, por sinal – o centro histórico de Paraty. Vou mudar daqui e já sinto saudade do céu azul e do colorido das casas por ali. Morar na casa dos meus pais tem desses privilégios, entre tantos outros, de viver em uma cidade tão bacana quanto Paraty. Mas, deixando a nostalgia de lado, fazia um tempinho que um look do dia não aparecia no blog. Decidi, apesar do calor, vestir minha calça “rosa” (ainda estou teorizando sobre a cor da calça, se é um pastel, um neon, um salmão ou tudo junto e misturado). Apesar de não usar peças românticas com frequência – passo longe de um babado, renda ou modelagem muito menininha – já usei muito a calça e a cor é bem fácil de combinar e, diferente do que eu imaginava, não destoa tanto do meu estilo assim. E ainda por cima montei, sem querer, um look basicamente feito com peças de brechó 😉

Calça – Loja La Luna (Buenos Aires) R$90
Blusa – Brechó da Adriana (Paraty) R$1
Cinto – Brechó da Adriana (Paraty) R$1
Bolsa – Stands de usados do Mercado de San Telmo (Buenos Aires) R$35
Rasteira – Brechó virtual Guarda-roupa da Lu (que, aparentemente, não existe mais) R$50

Mais um look simples de tudo e com peças que podem ser achadas em qualquer lugar, principalmente nos brechós.

14 thoughts on “Look de ontem: de calça rosa

  1. Naiá, faz tempo que não comento, mas acompanho sempre o seu blog.
    Olha, vendo as fotos, me parece que sua calça é salmão.
    E onde você vai morar? Aqui em Sampa?
    Beijos, querida!

  2. Adorei o look, Naiá! Arrasou! A calça é linda! E ó, desde já desejo boa sorte na mudança! Sei que mudanças sempre são complicadas e as vezes doem um pouco! Mas mudar sempre faz bem! Afinal, a mudança é a única constante em nossa vida!

    beijo!

  3. Pingback: Look de ontem: de calça rosa | Placedelamode

  4. Adorei o look, mas o que mais me deixa feliz é saber que há pessoas que gostam de moda mas que não são consumistas. O que mais se vê nos blogs por aí são pessoas achando uma “pechincha” pagar centenas de reais em alguma roupa ou acessório que virou modinha. Obrigada por mostrar que é possível vestir-se bem sem gastar muito dinheiro e obrigada por compartilhar suas escolhas conosco!
    Boa sorte com a mudança de cidade, geralmente no início a adaptação é complicada, mas tenho certeza de que você terá muito sucesso aonde estiver!

    Abraço!

    • Oi Kaka, que coisa boa seu comentário. É bacana ver que tem gente que gosta do meu trabalho. Realmente, é difícil acompanhar essa maré de consumismo desenfreado, né? Eu AMO comprar, mas não conseguia equilibrar isso e, realmente, os brechós mudaram meu conceito. Sacio igualmente minha vontade de comprar e gasto 95% menos! heheheh Sou muito mais feliz com o meu armário depois que comecei a comprar em brechós…
      Muito obrigada pelos votos de boa sorte, obrigada pelo comentário tão querido. Beijo!

  5. Ficou lindo!! Adorei a sandália, a bolsa tá linda e essa calça vestiu muito bem em vc! E comprar em brechó é uma atitude muito admirável por vários motivos, enfim… parabéns (:

  6. amore estou divulgando sorteios todo domingo,
    então passa lá para conferir e participar
    se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
    é só deixar lá no formulário de divulgação ok
    boa sorte!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    http://www.coisasdeladdy.com

  7. naiá!!! acabei de ver o post no futilish, que ela menciona seu blog, e vim espiar. e quão grande é minha surpresa, que encontro em um post com um dos seus looks, essa rasteira comprada comigo, no meu ex-blog! sim, eu tinha o Guarda Roupa da Lu. acabei encerrando por falta de tempo, mas essa semana resolvi voltar para o mundo dos brechós virtuais, e criei um novo blog, venha me visitar! anota aí o link:

    http://www.enjoeidoquecomprei.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

