Eu vou, mas volto!

Mais uma novidade aqui no blog… Não contei nada porque ainda tinha muita coisa para postar de Buenos Aires mas hoje embarco para a maior aventura da minha vida! Vou morar quatro meses sozinha em Londres, a cidade que sempre sonhei em conhecer e que sempre permeou meus maiores sonhos de viagem. Vou com toda a coragem que tenho – e que não tenho – pra fazer o que sempre quis fazer: viver fora do Brasil por um tempo. E passar perrengue!

Mas não pensem que vocês se livrarão de mim não. Com certeza, o ritmo do blog ficará bem diferente e será difícil manter os posts diários, mas não vou deixar de postar, pelo menos, 3 vezes por semana aqui. Vou tentar dividir com vocês meu dia a dia e, lógico, os brechós londrinos. Vou lá para trabalhar e melhorar o inglês então, a correria será grande. Peço bastante paciência com o blog, mas isso é uma coisa tão importante e parte de um sonho tão especial que conto com vocês!

Enquanto vou me adaptando por lá, agendei alguns posts aqui no blog para vocês não sentirem tanto a minha ausência. E vou postando as novidades em tempo real no instagram, @naiaaiello.

Beijo, me desejem sorte que vou precisar muito.

28 thoughts on “Eu vou, mas volto!

  1. Toda sorte do muuundo!! E se eu fosse você, fazia um blog em inglês também, pros londrinos conhecerem melhor seus próprios brechós! Londres é liiiinda, acho que vocÊ vai amar. DIQUINHA: se for viajar de trem, compre passagem de ida e volta juntas. Pelo menos quando estive lá em 2010, se você comprasse tudo junto, pagava a ida normal e a volta a 1 pound. Se comprar separado, para o mesmo valor 2x.

  2. Que legal!!! To querendo ir a Londres ano q vem, ficar uns 4/6 meses…. Entao, quero muitas dicas hein!!!! Muita sorte!!!! Boa viagem, vai com Deus!!!!!! Bjs

  3. Conheci o blog a pouco tempo, mais ja virei fã… Acho super bacana a sua proposta de looks de brechó….

    Parabéns pelo trabalho e boa sorte na viagem….Que Deus esteja contigo e que corra tudo bem… e que também sobre um tempinho para nos deixar a par de tudo!!!

    Beijos…

  4. Comecei a acompanhar o seu blog agora, mas já me apaixonei! Aproveite muiito essa oportunidade. Londres é uma cidade incrível!

  5. Que legal, morro de vontade de ir, mas nao sei nem por onde começar a planejar, você poderia contar como tudo aconteceu, o que se deve fazer, onde procurar, essas coisas. Boa viagem, divirta-se!
    beijos

  6. Meninaaa conheci seu blog a tão pouco tempo, e comecei a te acompanhar, até entrar em brecho comecei a entrar rsrs…. Boa sorte no novo passo da tua vida!

  7. Pqp, que máximoooo !!!
    Tú é corajosa heim menina!
    Boa sorte lá… Que Jesus guie e proteja teus passos lá ..
    E que vc ache bastante coisa legal nos bréchos de lá.

    Parabéns pela coragem…… bjo,bjo.
    Ficaremos aqui….. morrendo de saudades mais torcendo muito, muiiiitoooo por vc.

    Snif, acho que já estou com saudades….

  8. Eeeee!! Que delícia! Boa viagem e aproveita!! Tenho uma amigona que mora em Londres há uns 4 anos, se precisar de alguma coisa, me avisa que eu passo o contato!!
    Beijos e have fun!

  9. Ai q coisa boa Naiá, senti uma felicidade como se fosse minha irmã q tivesse indo.
    Vai lá e aproveita..se cuida. Qnd as coisas não sao tão faceis sao as q mais aproveitamos e reconhecemos.
    Desejo tudo de bom nessa viagem, sem dúvida nenhuma q vc vai voltar com outra cabeça. Vai ser uma lição a mais..
    Boa viagem!

  10. Que maravilha..
    Vai ser um experiência unica.

    Sou fã do seu blog. Vamos continuar te acompanhando, sempre cheia de idéias legais.
    Que Deus te proteja.
    beijo

  11. Otima viagem pra você! que dê tudo certo, sorte!
    Tambem desejo muito fazer um intercambio assim, de trabalhar, ficar uns meses
    queria que você contasse detalhes de como conseguiu tudo, se por agência, ou na coragem mesmo hahah se ja ta indo com tudo ajeitado ou vai arranjar (trabalho, lugar pra morar) tudo lá?
    Boa sorte! Espero um post sobre isso e muito brechós hahahaha
    beeijos

  12. Que máximo Na!

    Vai com Deus e aproveita muito essa experiência incrível.

    Sempre que der manda umas dicas para gente…quem sabe assim fica mais fácil programas e ter coragem de ir embora por um tempo assim como você.

    Bjs Bjs

    Vanessa Costa (jornalista UNIBES)

  13. Que tudo! Gostaria de ser tão corajosa assim… Tenho vontade! Quanto vc gastou para fazer isso tudo? As passagens, valor de albergue…

Deixe uma Resposta

