Meu achado no bazar Samburá

É, acho que descobri que meu ponto fraco são bolsas. Impressionante, toda vez volto de um brechó com uma – ou mais que uma – nova para a coleção. Sempre está faltando alguma para a já imensa coleção mas é irresistível.

Para quem acompanha o blog pelo facebook (curte aí!) , essa bolsa não é novidade nenhuma. Mas para quem não viu, essa foi a minha compra no bazar Samburá: uma bolsa creme fofa de tudo. Tenho uma bolsa parecida e sei que essa cor suja demais – não é, obviamente, como uma bolsa preta que nunca suja – mas é uma cor excelente para aqueles looks básicos que tanto gosto.

É daquelas bolsas meio utilitárias, bem antiguinhas. Cabe pouca coisa, mas é mega fofa…e custou só R$5.

Lembrando que o bazar Samburá está localizado na Rua França Pinto, número 783, na Vila Mariana, em São Paulo. O número para contato é o (11) 5908-7899 e eles funcionam de segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 16h.

E aí, curtiram a escolha? Vocês também tem paixão por bolsas, principalmente as de brechó?

Naiá

8 thoughts on “Meu achado no bazar Samburá

Deixe uma Resposta

