Notícias de Londres…

Pois é. Cheguei. Já deu tempo de me apaixonar pela cidade, de fazer umas comprinhas, de comer o famoso fish n chips, de torrar em libras (que valem mais do que barras de ouro!) e, claro, de escolher minha lojinha preferida: Poundland. É tipo a loja de R$1,99 no Brasil MASSSSSSSSSS sem coisinhas mequetrefes do Paraguai. São coisas ótimas, desde lanches, passando por maquiagens, shampoos e etc e até fantasia de Halloween por incríveis uma libra (ou um pound, pro nome da loja fazer sentido…). É tipo surtante. Tenho vontade de comprar tudo.

Agora um resumo em fotos dos meus quatro primeiros dias:Ainda no Brasil: foto com os meus lindos, meus pais, minha irmã e meu namorado. Difícil deixar todo mundo aí…entrar naquela sala de embarque foi tenso!

A viagem é bem mais rápida e confortável do que eu pensava…tentei tomar um vinho branco pra acalmar mas êta treco ruim viu? Também consegui assistir Coco antes de Chanel e é muito bacana, recomendo! Adorei a seleção de filmes do avião e, se a viagem durasse umas 40 horas eu ia aproveitar. Já tinha visto uma série no GNT que contava toda a vida dela e gostei muito dos dois filmes, duas abordagens bem diferentes dela…talvez Coco antes de Chanel seja um pouco mais superficial mas, de qualquer forma, é interessante conhecer tudo que ela fez e precisou enfrentar antes de virar um dos maiores ícones da moda…O mapinha da ansiedade e a visão pouco antes de pousar…ansiedade pura!

 

Depois de uma SUPER epopéia pra chegar onde eu queria cheia de malas e de metrô, cheguei em Shepherds Bush, uma região que já amei de cara. Ia ficar nesse albergue-pub que chama St. Christophers Inn mas não tinha mais vaga!Até arranjar outro albergue decidi experimentar um dos ‘pratos típicos’ ingleses…o famoso Fish and Chips. Gostoso mas muito muito gorduroso! heehehe Depois de quase 24h entre a viagem e tudo mais, consegui um albergue! Fiquei em um bem perto, próximo ao Royal Albert Hall e vários museus legais, chamado Astor Hyde Park e minha experiência foi bem bacana! Os quartos eram mistos com seis camas e um banheiro e com certeza ficaria em um hostel novamente!

Olha só o quarto:

 

Dando uma voltinha no meu primeiro dia oficial em Londres. Tudo lindo, estou apaixonada! E já conhecendo os brechós pelas redondezas! Logo mando mais notícias! Beeeijo!

20 thoughts on “Notícias de Londres…

  1. Adorei, Naiá!
    Sei que você tem muita coisa pra aproveitar, mas sempre que der faça posts assim ;D
    é muito gostoso ler e ver fotos da viagem dos outros hahaha eu adoro! já que não posso ir, me divirto com as histórias alheias.

    beijos!

    • Oi Andressa! Que fofa você! Fico feliz com o seu comentário, achei que esse tipo de post era extremamente desprezível! hehehehe amei saber que tem alguém que gosta e que aproveita de alguma forma. Devido ao seu comentário, vou fazer sempre que puder! Beijao! obrigada pelo feedback

  2. Adorei esse post!!! legal pra gente acompanhar sua rotina e descobertas!
    Aproveita mto!!! boa sorte meu amor! te amo mtooo!!!!

  3. ai que delícia naiá, sua linda!!
    aproveite cada momento! não vejo a hora de poder fazer um intercâmbio.. Mas meu sonho é Paris! hihihi
    Vc vai ficar o tempo todo em albergue?? Não é muito desconfortável??

    beijos!
    http://www.veruskamartins.com

    • Oi Veruska (fofa!) Paris deve ser MARAVILHOSO mas escolhi Londres por conta do Inglês mesmo…não sei falar nem oi em francês! Faça intercâmbio sim, com certeza será uma fase inesquecível da sua vida! Estou há uma semana em Londres mas já amo cada pedaço dessa cidade! Então, fiquei 2 dias só em albergue e já arranjei uma casa…pra ficar uns 4 dias não é ruim não mas detestaria ficar mais que isso porque é um pouco sem privacidade! hehehehe bjsss

  4. Querida!!!! que gostoso viajar com vc!!! depois de Sampa, BsAs, agora Londres!!! nunca achei brechós com bom preço ai, portanto…to na expectativa de seus achados….vou marcar todos endereços…Qto tempo ficara por ai? Bjs….se cuide e envie noticias. (ah e seu blog continua rendendo visitas em meu brechó…gracias)

    • Oi Carol! Que bom ler que meu blog continua trazendo leitores pra vc! Fico feliz! Oh, talvez seja melhor comprar em lojas do que em brechós, mas estou visitando alguns pra dar um parecer melhor! Ficarei 4 meses por aqui inicialmente! Bjsss

  5. Que experiência maravilhosa Naiá.. aproveite tudo! E sempre que puder nos deixe “por dentro das novidades de Londres” rsrs. Um beijo

    • Oi Nandi! Claro que deixarei, espero que não liguem, mas as novidades virão devagar, mas virão viu? Espero que gostem de acompanhar a minha “aventura”!

  6. Oi amada deixe um recado pra Renata minha filha, talves ela possa te ajudar de alguma forma,feliz por voce bjos.

    • Oi Gi! Ja falei com você no facebook mas repito, você não sabe como me fez bem conhecer vocês do Lupércio Luppi! Vocês são umas queridas! Beijo IMENSO!

  7. Aproveite ao máximoo!! 😀 A Inglaterra é um país lindo, não apenas Londres. Tem uma loja que chama Primark que também TEM QUE IR. É de pirar!

    • Ana, já fui e MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! Caraca quero morar lá e usar tudo! Amei cada peça, acho que dificilmente não usaria uma peça de lá e olha que sou bem fresca, viu? ehheheeh Beijo querida :************

  8. Imagino o quão incrível deve estar sendo essa sua experiência, Naiá! Ainda quero ir pra Londres pra estudar (quem sabe fotografia, né? Rs…) Aproveite bastante! Estaremos de olho aqui pra conferir as novidades!

    Beijo!

  9. Oie, amei esse post deu pra ter uma visão bem boa da tua saída daqui e chegada aí. Li que você estava procurando albergue? Você foi como (se me permite a pergunta), tipo, por alguma agência? Você teve que procurar lugar lá para ficar quando chegou? Acho que eu piraria chegar num lugar e não ter um local ainda pra ficar, hehehehee. Bju grande e muita energia boa aí pra vc;

Deixe uma Resposta

